Nossa vida / Our life

Wednesday, August 30, 2006

Ja estou som saudades

Como é difícil nos separarmos de quem amamos né??
Hoje minha irmã foi embora, alias foi passar uns dias na casa do pai antes de voltar pra Prudente. Já estou com saudades, eu estava tão acostumada com ela aqui... Quase chorei no aeroporto, eu queria tanto que ela e minha mãe morassem mais perto, ou então eu mais perto delas.
O que me conforta é saber que Deus tem o controle de tudo, e se estamos distantes é porque essa é a vontade d’Ele, Deus tem um plano para cada um de nos e isso envolve vidas de outras pessoas também, porque o Senhor não vê as coisas como nos vemos, Deus vê tudo com visão de Reino.
Sempre em minhas orações conto para o Senhor o quanto as vezes tem sido difícil pra mim ficar aqui distante de minha família, e peço a companhia d’Ele, pois Ele é tudo que tenho... e me alegra saber que Ele tem um propósito para nos estarmos aqui e isso faz valer a pena, faz diminuir as distancias, tira a tristeza e faz pensar nas vidas que podem ser salvas.


“Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Por causa do seu amor por nos, Deus já havia resolvido que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. Portanto louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que ele nos deu gratuitamente por meio do seu querido Filho.
Pois, ela morte de Cristo na cruz, nos somos libertados, isto é, os nossos pecados são perdoados. Como é maravilhosa a graça de Deus, que ele nos deu com tanta fartura!”
Efésios 1: 4-8
Boa noite a todos e que o Senhor abencoe a todos nos.
Kathia
posted by Kathia at 8:08 PM 1 comments

Wednesday, August 23, 2006

Esse negocio de nomes diferentes para as mesmas coisas, mas em diferentes regiões do pais, é muito divertido...
Hoje a Fabiola, secretaria lá do escritório, perguntou se eu queria um confeito. Eu, sem saber do que ela estava falando perguntei o que era, pensando que fosse alguma balinha, aqueles docinhos que se coloca em bolo de aniversario, ou coisa parecida.
E logo vem ela com um halls... hehehehe
Ela disse que aqui em Pernambuco não se chama halls. Nem bala, para aquelas balinhas que a gente compra nas vendinhas, tudo se chama confeito!
É... a cada dia estou aprendendo coisinhas novas hehehehe

“E tudo que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão.”
Mateus 21:22
“If you believe, you will receive whatever you ask for in prayer.”
Mathew 21:22

Deus quer ouvir nossas orações, portanto vamos abrir nossos lábios para contar ao Senhor quais são nossas necessidades crendo que Ele nos abençoara!
Louve a Deus porque Ele é fiel e justo.
Beijo no coração
Kathia
posted by Kathia at 7:00 PM 1 comments

Sunday, August 20, 2006

Lindo...

A praia de Porto de Galinhas eh simplesmente linda!!!
Fomos no sabado e foi muito bom, tava um sol quente, com bastante gente la. A unica coisa que nao gostei foi que as pessoas dos barzinhos ja enchem a praia de guarda-sol e cadeiras, entao todos precisam usa-las e consequentemente consumir com eles, e eh tudo bem carinho... Eles pegam os melhores lugares, e as pessoas ficam quase sem escolha.
Porto de Galinhas eh realmente muito bonita, mas eh tudo mais caro la tambem.
Nos fomos no sabado pela manha e voltamos a tardinha, e se tudo der certo vamos voltar no proximo final de semana.
Hoje pela manha fomos a igreja, ja chegamos em casa passado do meio dia, aih nao teve outro jeito tive que fazer aquele macarraozinho basico... heheheheh Fazer oque neh??
Beijos no coracao
Fiquem com Deus
Kathia
posted by Kathia at 2:20 AM 0 comments

Monday, August 14, 2006

Trabalho, trabalho, trabalho.............

Desculpem nao estar postando nesses ultimos dias, tem sido muito corrido pra nos. Como vcs sabem estou trabalhando agora e tambem minha maninha esta aqui em casa, passando alguns dias conosco. Entao, no ultimo final de semana fomos para Joao Pessoa, ficamos la de sexta a domingo, e foi muito bom... pra voces terem uma ideia, estamos os tres vermelhos hehehehe
Aproveitamos o domingo ensolarado e fomos para a praia, depois fomos na churrascaria na frente da praia, comemorar o aniversario do Jimmy.
Logo escrevo mais sobre nossos novos projetos na igreja e no bairro...
Deus tem feito muitas coisas nas nossas vidas, e nos estamos muito felizes com tudo.
A Katiane fica aqui ate o final do mes, entao estamos testando nosso dom de hospitalidade ...
e no proximo final de semana vamos para Porto de Galinhas, ah... amanha eles vao pra Olinda, eu que preciso trabalhar vou ficar de castigo no escritorio... hehehe
Beijinho a todos, durmam na paz do Senhor.
Kathia
posted by Kathia at 10:23 PM 2 comments

Sunday, August 06, 2006

Meu irmão
Lute pra vencer
Vista a armadura de poder
Meu irmãoque na posição
Como um vaso de fé
Deus vai te encher
Deus faz o milagre
Quando bem quiser
Deus age conforme a tua fé
Deus faz calmaria
Em meio ao temporal
Deus é soberano
Não há outro igual
Deus faz
Faz a obra em teu viver
Deus faz
Além do que os olhos podem ver
Deus faz
E age quando deve ser
Deus faz
Espera e veras o seu poder
Fazem uns 3 dias que eu acordo e fico durante o dia tambem lembrando essa musica, entao resolvi procurar a letra dela, porque so sei uns pedacinhos...
Deus faz milagre em nossas vidas quando Ele quer!
Essa semana foi minha primeira semana no trabalho, que tem sido bom e tambem uma semana de ajustes em casa em relacao a horarios e tarefas. Aqui nos somos so dois, mas as vezes parece que mora uma familia enorme, nem eu mesma acredito na bagunca que acontece... eu ate que sou organizada com as coisas, tento nao deixar muita coisa fora do lugar e ja arrumar tudo que esta desarrumado, mas o Jimmy nao consegue ser assim... mas aos poucos estamos nos ajustando a isso tudo, e agora aos nossos horarios, porque ele tambem esta com horarios diferentes com o ingles.
Hoje foi muito bom ver pessoas novas na igreja, algumas maes que os filhos participaram da EBF, estao vindo frequentemente aos cultos e estao muito enteressadas em tudo oque esta acontecendo na igreja. Isso eh muito recompensador, ver que o Senhor esta operando nessas familias.
E hoje tambem tivemos uma boa noticia, a sindica aqui do predio quer fazer eventos com a criancada daqui todos os meses e nos convidou a participar. Nos estamos vendo isso como mais uma porta aberta pelo Senhor... Gracas a Deus!
E amanha eh segunda e tem trabalho cedinho... Logo, logo to indo pra caminha...
Tem fotos novas no flog , se alguem se interessar em ver.
Beijinhos a todos e
tenham sonhos abencoados.
Com amor
Kathia
posted by Kathia at 9:00 PM 0 comments

Tuesday, August 01, 2006

"O Senhor Deus me disse: Eu lhe ensinarei o caminho por onde voce deve ir, eu vou guia-lo e orienta-lo. Nao seja uma pessoa sem juizo como o cavalo ou a mula que precisam ser guiados com cabresto e redeas para que obedecam." (Salmo 32: 8 e 9)
"I will instruct you and teach you in the way you should go; I will counsel you and watch over you. Do not be like the horse or the mule, wich have no understanding but must be controlled by bit and bridle or they will not come to you." (Psalm 32 8-9)
Se ficarmos atentos a voz do Senhor e obedientes ao que Ele nos fala, Ele nos guiara mansamente pelo caminho certo. Sem dor, decepcoes, tristezas... mas com a alegria do Espirito Santo.
Beijinhos com carinho
Katia
posted by Kathia at 10:35 PM 0 comments