Nossa vida / Our life

Sunday, October 29, 2006

É o meu prazer estar, em Tua presença,
Eu vou me deleitar, meu coração te adora,
Eu quero te encontrar oh, meu Senhor,
Erguer a minha voz, eu vou cantando
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia
Eu vou dançar pra Deus, somente para Deus
E levantar as mãos, e declarar vitória,
Pois o Senhor me deu autoridade
De entrar no santuário, dando glória
E Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia
O poder, o louvor, A glória e honra,
Ao nome do Senhor
Que sofreu, que morreu
Nossa vergonha
Mas ele ressucitou
Aleluia, Aleuia, Aleluia, Aleuia
(Aleluia de Aline Barros)


Desde sexta estou escutando esse Cd da Aline Barros (Som de Adoradores), é muito massa!!
Sexta feira a noite aproveitei que fiquei sozinha em casa e literalmente dancei para Deus, foi muito bom. Me senti tao bem...
As vezes pessoas pensam que nos so podemos orar, jejuar, cantar... mas nos tambem podemos dancar na presenca do Senhor. Davi dancou para Deus e foi tachado de maluco por sua mulher, porque ela nao entendia o quao maravilhosa é a presenca do Espirito em nos. As vezes pessoas impoem regras para os cristaos, dizendo ohhh isso pode, ohhh isso nao pode!
Poxa, Deus é tao maravilhoso e so quer um coracao temente, obediente e cheio de adoracao, um coracao sedento pelo Espirito Santo. Sera que é tao dificil isso?
Entao, vamos amar a Deus acima de tudo!
Porque Deus é amor!
Paz do Senhor
Bjos
Kathia
posted by Kathia at 11:19 PM 22 comments

posted by Kathia at 9:04 AM 0 comments

Thursday, October 26, 2006


Despois de alguns dias ausente, estou de volta!
Os dias estão passando tão rápidos, que só hoje quinta-feira foi que eu pude olhar o blog.
Bom, o final de semana não foi muito legal. Passei adoentada. Não sei se foi uma virose, ou alguma coisa que comi e não me caiu bem. Mas, depois de dormir muito no final de semana, na segunda estava renovada!
Segunda e terça trabalhei até mais tarde no escritório, sabe como é né, quando se tem prazos a cumprir, a gente precisa correr.
Na quarta a noite tivemos nossa aula de inglês na igreja, o pessoal realmente ta gostando muito, todos estão decorando todos os versículos em inglês e participando das orações feitas depois da aula. Tem sido uma benção! Graças a Deus!

Beijo a todos no coração!
Kathia
posted by Kathia at 10:13 PM 1 comments

Friday, October 20, 2006

Que coisa ruim...

Que horrivel... nós devemos ter pego alguma coisa ruim, porque ontem fui eu mal do estomago, parecia que eu tinha uma pedra dentro do estomago... e hoje foi o Jimmy mal, cheguei em casa depois do trabalho e ele tava queimando em febre.
Mas gracas a Deus, agora tudo ja esta se ajustando!
posted by Kathia at 7:19 PM 1 comments

Thursday, October 19, 2006

posted by Kathia at 6:20 PM 0 comments

Tuesday, October 17, 2006



"Coloque-me como um selo sobre o seu coracao, como um selo sobre o seu braco; pois o amor eh tao forte quanto a morte, e o ciume eh tao inflexivel quanto a sepultura.

Suas brasas sao fogo ardente, sao labaredas do Senhor.

Nem muitas aguas conseguem apagar o amor; os rios nao conseguem leva-lo na correnteza. Se alguem oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado." Cantares de Salomao 8: 6 e 7

Hoje nos estamos completando 8 meses de casamento!!

Estou muito feliz, e oro que a cada dia nosso amor seja renovado no Senhor.

posted by Kathia at 6:13 PM 3 comments

Sunday, October 15, 2006

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor". Jeremias 29: 11 a 14 - NVI

"For I know the plans I have for you, declares de Lord, plans to prosper you and not to harm you, plans to give you hope and a future. Then you will call upon me and come and pray to me, and I will listen to you. You will seek me with all your heart. I will be found by you, declares the Lord". Jeremiah 29: 11 - 14 - NIV
Você conhece os planos de Deus pra tua vida?
Saiba que Ele tem planos bons para você! Conte a Ele quais são os teus desejos e fique aberto para ouvir do Senhor quais são os desejos d’Ele pra você. Pois, “em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos” Pv. 16:9.
Quando estamos no propósito de Deus para nós, não há duvidas, medos(...), há paz, alegria (...), porque os planos do Senhor para nós são de um futuro prospero e esperançoso. De intimidade com Ele.
Paz!!!
Kathia
posted by Kathia at 8:48 PM 1 comments

Saturday, October 14, 2006

Oração

Amado Senhor, a teus pés agora me sento.
Quando tu bates a porta de meu coração, o que estas procurando? Qual o teu desejo? Seria para estar a mesa comigo? Seria a procura de comunhão?
E, no entanto, onde me encontras? A teus pés? Não. Na cozinha. Quantas vezes me distrai e acabei por deixá-lo só... sentado... esperando... por muito tempo?
O que há de tão importante em meus afazeres culinários que me afastam tanto de ti? Como podem parecer tão sem importância agora se há pouco me pareciam tão urgentes?
Perdoa-me por deixar-me distrair pelos meus interesses e prestar pouca atenção a tua presença. Por ser tão diligente com meus deveres e tão negligente em minha devoção. Por ser rápido quando trabalho por meus interesses e lento ao prostrar-me a teus pés.
Ajuda-me a compreender que o que tu esperas de mim é um momento intimo, e não uma refeição elaborada.
Protege meu coração, neste dia, dos múltiplos afazeres que desviam a minha atenção. Ajuda-me a conservar os olhos fixos em ti. Não com a preocupação de garantir algum lugar para mim no Reino, como o fizeram os discípulos. Não com a preocupação de me especializar em teologia, como fizeram os escribas. Não me importando com o pecado dos outros, como o fizeram os fariseus. Não procurando um lugar para adoração, como a mulher junto ao poço. Nem tampouco preocupado como o dinheiro, como Judas. Mas que tu sejas a minha única preocupação.
Traz-me para fora da cozinha, Senhor. Convida-me a ajoelhar a teus pés. E que eu me sente com emoção e pronto a adorar-te...

Essa oração esta no livro que eu estou lendo, chamado: Momentos íntimos com o Salvador, escrito por Ken Gire.
É sobre a historia de Marta e Maria (Lucas 10: 38 a 42), e na oração ele se coloca no lugar de Marta, sempre prestativa e cheia de afazeres, na cozinha fazendo o melhor para servir, enquanto Maria somente sentou aos pés do Senhor e recebeu tudo que Ele tinha pra ela naquele momento.
Acho que muitas vezes, se não na maioria estamos como Marta, cheia de afazeres e acabamos deixando pra depois aquilo que realmente importa, A COMUNHAO com o Senhor.
Boa noite!!!
God bless you!
Kathia
posted by Kathia at 8:06 PM 0 comments

Monday, October 09, 2006


Deus cuida de nos!!!!

A Biblia diz que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer...

Voce cre nisso?? Confia em Deus!

Beijosss

Kathia

posted by Kathia at 10:19 PM 2 comments

Saturday, October 07, 2006

"O cristianismo começa onde a religião termina - com a ressurreição."
William Mcfee

Hoje comecei o curso de ingles em outro horario. Eu tava na terca e quinta a noite, mas nao tava legal pra mim, entao mudei pra sabado, pensei que nao ia gostar justamente por ser sabado, mas foi bom. A aula foi muito boa, os colegas sao legais a teacher tambem.
Ja chegamos em casa quase 2 hs da tarde.... ainda bem que comprei almoco pelo caminho ...
E a tarde deu pra tirar aquela sonequinha heheeheh e é tao bom né?
Ate amanha...
God bless
Kathia
posted by Kathia at 9:29 PM 1 comments

Friday, October 06, 2006

Ontem eu conheci um menino muito fofo. Ele tem 7 anos é filho de um casal de missionarios, a mae é inglesa e o pai brasileiro. Moram em Belo Horizonte mas estao participando aqui em Redcife de um encontro com pessoas da missao que eles fazem parte: Latin Link.
Ele é uma graca, fala tanto portugues quanto ingles fluente.
Fiquei imaginando sera que meus filhinhos, quando eu os tiver é claro! vao falar os dois idiomas?
Ontem participamos desse jantar com varios missionarios, que foi muito bom.
Hoje, foi so trabalho... mas amanha tem um pouquinho de descanso....
Boa noite!!
God bless!!
Kathia
posted by Kathia at 9:47 PM 0 comments

Thursday, October 05, 2006


Ontem a noite começamos com a primeira turma do curso de inglês na igreja. Foi muito bom para o primeiro dia!
Estiveram presentes 12 pessoas, mas a previsão é que haja um aumento na próxima semana.
A turma é muito legal, pessoas realmente interessadas em aprender e participar da aula e também entusiasmadas de estarem tendo um professor nativo da língua inglesa.
E o Jimmy, é muito bom nisso... não porque ele é meu marido e eu esteja puxando a sardinha pro meu lado... mas ele sabe dar uma aula muito bem.
Tem um carisma, é algo especial, acho que é dom! As pessoas estão sempre em volta, querendo saber mais sobre ele. E ele sabe aproveitar as oportunidades muito bem para o Reino do Senhor. Graças a Deus!
O Senhor tem levantado pessoas para ajudar nesse projeto, entre eles está o Boa, um cara muito gente boa, que mesmo com a perna quebrada ta correndo de um lado pro outro auxiliando em tudo que é preciso, e também a Valéria, que é professora de inglês e está ajudando, preparando aulas, buscando recursos, ensinando...
Oro que o Senhor abençoe a vida deles e envie mais pessoas para ajudar nesse e em outros projetos que estão surgindo.

“A ceara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros. Rogai ao Senhor da ceara que mande ceifeiros para a sua ceara.”
Lucas 10:2
posted by Kathia at 4:11 PM 0 comments