Nossa vida / Our life

Thursday, November 30, 2006


posted by Kathia at 5:04 PM 1 comments

Wednesday, November 29, 2006

Dias de violencia

As vezes eu me assusto em pensar que estou morando em uma cidade que esta sempre no topo dos índices de violência do país. Há alguns dias atrás eu estava lendo no jornal uma pesquisa feita em relação a morte de jovens no pais. E, acreditem, Pernambuco esta em segundo lugar, atrás do Rio de Janeiro como o estado em que morrem mais jovens, e Recife esta em primeiro lugar como capital.
Hoje em dia não há mais valor a vida. É muito triste , mas diariamente eu abro o jornal e sempre ele esta recheado de crimes. Isso já faz parte do nosso dia-a-dia, que parece não mais nos surpreender que coisas bárbaras ocorrem ao nosso redor.
Pernambuco também é líder em crimes cometidos contra mulheres. Ontem, quarta-feira 28 de novembro, foram mortas 03 mulheres, totalizando 288 mulheres mortas nesse ano de 2006. E a maioria são crimes banais, como por ciúmes, homens querendo demonstrar superioridade, ou pura maldade.
Será o fim que esta perto??
Para nos cristãos, a nossa única segurança eh Deus!
Eh Ele realmente quem nos protege e quem tem nos livrado de toda essa violência.
Eu creio que como no Salmo 91 diz, nada nos atingira.
Vamos orar pela nossa nação, para que essa violência termine, para que nosso país seja um país temente ao Senhor!
Boa noite!
Kathia
posted by Kathia at 10:00 PM 0 comments

Saturday, November 18, 2006


Agora ja esta tudo certo, dia 22 de dezembro estamos chegando em Prudente pra passar natal e ano novo la! Estamos muito felizes, pois poderemos passar esse tempo com minha familia.
Deus tem nos alegrado muito, e essa viagem eh bencao...
posted by Kathia at 5:54 PM 2 comments

Sunday, November 12, 2006

















Holy, Holy , Holy are you Lord God, Almighty;
Worthy is the Lamb
You are Holy, Holy ...

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, Todo poderoso;
Digno é o Cordeiro
Tu és Santo, Santo...

"Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquesas e sabedoria, e força e honra, e gloria e ações de graças.
E ouvi a toda criatura que esta no céu, e na terra, e que esta no mar, e a todas as coisas que neles ha, dizer: Ao que esta assentado sobre o trono e ao cordeiro sejam dadas ações de graças, e honra, e gloria, e poder para todo o sempre."
Apocalipse 5:12 e 13

Digno é o Senhor de receber todo o nosso louvor, adoracao e gratidao...
Ele é o nosso Rei, fez e continua fazendo muito por nos!
Beijos a todos
Kathia
posted by Kathia at 10:57 AM 1 comments

Monday, November 06, 2006

Fazem alguns dias que não tenho postado nada aqui :-O
Infelizmente tem sido tudo muito corrido pra mim, e não tem sobrado muito tempo pra net. Mas tudo aqui ta indo muito bem. Nesse ultimo sábado tivemos O Caminho, um evento jovem que fazemos mensalmente com os jovens da igreja. Nesse ultimo não estiveram presentes muitas pessoas, mas com certeza estavam aquelas que realmente querem mais de Jesus. Mesmo sendo poucos os jovens da igreja, eles são muito fieis com o Senhor. Sei que eles não estão lá por causa de nos, dos pastores ou qualquer outra pessoa, mas realmente é pelo Senhor. Graças a Deus por isso!
Durante o culto tivemos um tempo de louvor, oração e lendo a Palavra do Senhor, depois assistimos ao filme Crônicas de Narnia, com pipoca e refri...
**********************************************
As aulas de inglês também tem sido muito gratificantes. Tem uma vozinha que vem todas as quartas a noite trazer o neto dela e enquanto espera fica assistindo as aulas, ela tem gostado muito de participar. Ela diz que a parte que mais gosta é o final na hora das orações.
E isso tem nos alegrado muito, pois depois de cada aula o pessoal não se importa de ficar um tempo a mais orando, e acreditem... mesmo aqueles que não são evangélicos tem colocado pedidos de orações e orado por eles também...

**********************************************
Ah... e antes de terminar não poderia deixar de contar... hehehehe
Tem uma pomba preta com branca que mudou pra cima da janela da vizinha, ela fez a casinha dela lá e fica o dia todo ali. Eu percebi isso no final de semana, e tem sido muito divertido pra mim acompanhá-la... heheeheh Parece coisa de quem não tem oque fazer né?
A noite eu olho pela janela do meu quarto e lá esta ela, toda encolhida no cantinho dela... mas a noite passada ela andou dando umas passeadas porque não tava lá. O pior de tudo é que alem dela fazer a casa em cima da janela da vizinha, fez a janela de banheiro... não sei o que a vizinha esta achando disso, mas acho que ela não deve estar gostando nem um pouquinho...


**********************************************
Para meditarmos:

“JÁ ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO; E VIVO, NÃO MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM; E A VIDA QUE AGORA VIVO NA CARNE VIVO-A NA FE DO FILHO DE DEUS, O QUAL ME AMOU E SE ENTREGOU A SI MESMO POR MIM”.
Gálatas 2: 20
Muitos beijinhos a todos
e tenham uma noite abencoada pelo Senhor!
Kathia
posted by Kathia at 10:20 PM 1 comments