Nossa vida / Our life

Tuesday, October 30, 2007

"Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
Porque somos como o cheiro suave do sacrifício que Cristo oferece a Deus, cheiro que se espalha entre os que estão sendo salvos e os que estão se perdendo".
2 Corintios 2:14,15

So pensa nisso... Deus nos usa como um perfume, para pregarmos o Reino dele!
Imagina aquele perfume mais agradavel que se pode sentir... assim somos nós. Tao lindo nao é ??

Jesus, eu te amo e quero sempre ser como um perfume que se espalha por onde eu andar...
Usa-me Senhor...

Katia
posted by Kathia at 5:40 PM 1 comments

Saturday, October 13, 2007




"Se é o Senhor quem dirige os nossos passos, como poderemos entender a nossa vida?"

Proverbios 20:24

Se é Deus quem dirige os nossos passos como saberemos por onde andaremos ou o que encontraremos a frente? Não sabemos se no caminho a frente haverá flores ou lama, sol ou chuva??? Nada sabemos porque o futuro pertence a Deus, e como diz na Biblia basta a cada dia o seu mal.
Na maioria das vezes não podemos entender nossa vida porque ainda não entendemos o que Deus tem preparado para nós, tudo o que podemos dizer é que alguma coisa diferente, ou talvez, uma coisa maluca esta acontecendo na minha vida. Coisas que não foram sonhadas, que não foram desejadas acontecem, e nos pegamos pensando porque tudo isso ta acontecendo comigo? Porque eu?
Mas Deus nos conhece melhor do que nós mesmos, sabe do que somos capazes de fazer e de suportar e é Ele quem dirige nossos passos.
Sou grata a Deus porque Ele me mostrou caminhos novos, e mesmo quando não é facil pra mim Ele me carrega e me fortalece, sei que Ele não tem me dado nada maior do que eu possa suportar e que essa é uma fase muito importante na nossa caminhada.
Pensei e meditei por alguns dias na semana passada sobre os israelitas que sairam do Egito, sobre como Deus abriu o mar para que eles passasem a seco.
E por um instante eu me vi atravessando aquele mar.
Fiquei pensando que mesmo o Senhor abrindo aquele mar e formando como que paredes de aguas, eu ainda estava insegura e com medo de atravessar, não entendo porque... fiquei me perguntando: será que aqueles israelitas sentiram medo de passar ali?
As vezes as situações nos fazem olhar para elas e pra dentro de nós mesmos e não para o alto, nos prendendo em nossos proprios sentimentos e medos, tentando decifrar o que pessoas pensam ou acham sobre nós, as vezes a voz do diabo sopra tão alto aos nossos ouvidos que parece nos ensurdecer a voz do Senhor...
Nossa propria razão por centenas de vezes tenta achar explicação em situações e em momentos que passamos, tenta nos mostrar o porque de estarmos aqui ou assim, tentando calcular e mostrar que não tem como dois mais dois ser cinco.
Somos humanos, somos falhos... Deus em sua infinita graça nos ama, nos salva...
Ele nos mostra que dois e dois podem ser cinco se Ele quiser!
Não tem como entender nossa vida, porque nossa vida é Deus, e quem pode explicar Deus?
Pense na coisa mais impossivel de acontecer na tua vida ...
Pronto!
Pra Deus não é, aliás isso é o mínimo pra Ele. Então quem pode explicar ?!?!
Por mais dificil de entender nossa propria vida, e os caminhos pelos quais andaremos, uma coisa é certa: isso é o que Deus tem preparado para nós, e seja como for jamais estaremos sozinhos, Ele sempre nos acompanhará!
Paz...



posted by Kathia at 7:34 AM 2 comments