Nossa vida / Our life

Wednesday, May 10, 2006

Saudades...


Como e ruim morar longe de pessoas que amamos...
Eu sinto muitas saudades da minha familia, e eu nao moro muito perto deles... afinal de Recife a Sao Paulo sao 3 horas de aviao, e de Sao Paulo a Prudente sao 7 horas by bus ahhhh ........
Tem dias que sao dificeis so em pensar que eu nao posso passar o domingo com minha mae, me deixa louca. Mas Gracas a Deus tenho aprendido a viver longe.
Hoje, conversei com minha amiga Cris de Sao Borja, que esta morando em Itajai e longe da filhinha dela, sentindo muuuiiitas saudades tambem.
Eu tenho pedido ao Senhor, que eu quero estar em qualquer lugar do mundo que Ele queira que eu esteja, mas que toda a saudade que sinto da familia, seja suprida pela alegria dEle, que a obra dEle na minha vida seja maior do que a saudade...
E eu creio que tudo tem um proposito, um significado de ser, seja pelo tempo que for.
Eu acredito que logo a Cris vai estar com a Monique junto dela, isso vai passar e elas vao estar mais proximas do que ja sao, tambem creio que logo Deus vai me levar para passar um final de semana com minha familia.
Porque Deus conhece o nosso coracao e sabe das nossas necessidades.
posted by Kathia at 12:27 PM

2 Comments:

Ehhhh.. a saudade eh muita de vcs tbem... Tem dias q queremos muito saber como esta, apesar de q as vezes saber somente nao basta... Mas sei q td isso eh por amor de Deus, a ausencia, a saudade.. e tbem sei q o Papi nos deixa ligada 24 horas por dia.. independente do lugar q for.. Sei q o Papis tem grandes promessas pra vida de vcs... e elas se cumprirao...AMEM!
Sinto falta de minha maninha, das risadas e danças malucas, das conversas fora de hora e da encomodaçao.. Amo vcs...
E pode ter certeza q logo logo, o Paizao preparará nosso encontro outra vez... =]
Fica com a paz!!!!
I love youuuuuuuu
uuuuuuuuuu
=***********************

Wednesday, 10 May, 2006  

OI....que bom conhecer vcs....acho que vamos ter uma amizade abençoadora...não sei porque, apenas intuição acho....hehehehehe....
E vc vai ver como é bom ter blog...eu pelo menos, amo ter e visitar as pessoas atraves dele.
Vou anotar teu end lá no meu.
Uma quinta abençoada, cheia de alegria no Senhor!Um beijo,Heidi.

Thursday, 11 May, 2006  

Post a Comment

<< Home