Nossa vida / Our life

Thursday, May 11, 2006

PINGOOOOO


Pingo, eh o nosso gatinho, que ficou com a minha mae e minha irma.
O nome dele eh Pingo, porque ele era muito pequinininho quando era pequeno, parecia um pinguinho na nossa mao hehheh. Nos nao pudemos trazer ele porque a viagem era muito longa e talvez ele nao aguentasse. Agora, minha irma adotou ele, e disse que nao vai mais me devolver...
Ele eh muito fofo, carinhoso e logo vou colocar uma fotinho dele aqui.
Eu gostaria de ter ele aqui comigo, porque as vezes preciso de uma "pequena companhia", mas tudo bem, se nao der pra eu trazer ele, vou arrumar outro pinguinho por aqui, ... ou nao?
Katia
posted by Kathia at 11:37 AM

2 Comments:

Oiieee..
ih ai como ki taum aii??

huauhahuahuuh
ei u pingo eh muituu lindo..ele eh um amorr..eu tenhu uma fotuu dele aki nu meu pc!!
hehehehe

Bjaumm**pra vcss!!
Marília

Friday, 12 May, 2006  

Oie!!!
pode ter certeza q o pinguinho esta sendo bem cuidado akii... e por sinal esta dormindo aki do ladooo
e o blog tá showww... amei...
beijuussssssssss

Tuesday, 16 May, 2006  

Post a Comment

<< Home