Nossa vida / Our life

Sunday, May 14, 2006


Hoje é Dia das Mães, e eu quero agradecer ao Senhor pela minha mamãe, que é tão especial!
Mãe, você é um exemplo de mãe, é a mãe que eu quero ser para os meus filhos, cheia de amor e de sabedoria. Sempre foi a minha torre forte, sempre com seus braços abertos para me receber e me ajudar.
Obrigada por tudo ta?
Quero também desejar a todas as mães um Feliz dia das Mães, que Deus encha de alegria o coração de todas. E que aquelas mães que perderam seus filhos, possam encontrá-los logo e receber essa grande bênção. Porque eu, como boa noveleira, assisto todos os dias a novela prova de amor e lá tem contado muito a historia dessas mães que sem entender como os filhinhos sumiram, ficam desesperadas a procura deles. Eu não sou mãe, mas acredito que deva ser uma dor muito grande ter seu filho roubado ou perdido. Creio que mesmo morando em um mundo tão violento o Senhor olha por eles e os protege ate a volta para casa.
Beijo no coração

Katia
posted by Kathia at 1:38 PM

1 Comments:

Acho que bichinho é fundamental, apesar de as vezes a gente achar que eles só contribuem pra aumentar a bagunça...heheheheheeh

Friday, 19 May, 2006  

Post a Comment

<< Home