Nossa vida / Our life

Wednesday, July 19, 2006

Cansada

Essa semana esta acontecendo a EBF na igreja, e diariamente estao vindo 50 criancas, e o engracado eh que umas faltam, mas novas aparecem...
A maioria esta vindo com o pessoal da igreja mesmo, sao amigos, primos, vizinhos. Mas, uma boa parte eh aqui do bairro mesmo, e isso tem sido uma bencao!
E muitas maes estao querendo conhecer a igreja, o que eh muito bom.
Bom, Deus faz tudo perfeito e Ele tem um plano bem melhor que o nosso, entao que o Senhor faca a Sua vontade!
E eu estou exausta, criancas dao uma canseira... elas sao uma bencao, nao eh???hehehehehe
Vou tentar fazer um fotolog pra colocar as fotos, assim fica melhor pra todos que quiserem saber mais sobre esse evento terem uma ideia de como esta sendo.
Te mais
Deus abencoe cada um que visita esse blog!
Ah... e como ontem meu querido marido escreveu pela primeira vez no blog, huhuhu... agora o blog continua sendo Nossa Vida... eu gostaria de assim como ele, agradecer a todos que sempre passam por aqui, e sintam-se a vontade para comentar e falar sobre vcs...
Sempre que posso visito os blogs que tem deixado o endereco aqui.
Quero dizer a Silvia (pernambucana que mora no Rio), que vc eh bem vinda ao blog, e que nao consegui acessar o teu.
Beijinhos
posted by Kathia at 6:30 PM

1 Comments:

Quando eu li este texto, várias recordações antigas invadiram a minha mente...
Há muitos anos atrás, tambem eu tive oportunidade de assistir a uma Escola Biblica de Férias (fruto de termos connosco uma missionária brasileira - do Betel)

Foram momentos incriveis esses que passamos com as crianças e muitos frutos continuam...viçosos!!

DTA
Lai

Thursday, 20 July, 2006  

Post a Comment

<< Home