Nossa vida / Our life

Wednesday, July 05, 2006


Como existem pessoas mal humoradas, nao eh??
Tem momentos que da vontade de pedir pra Jesus tapar os ouvidos e para o Espirito Santo, esperar so por um pouquinho na porta, pra poder voltar e dizer umas poucas e boas pra pessoas desse tipo... Ahhh... mas gracas a Deus somos controlados pelo Espirito e Ele nos da a sabedoria para agir.
Hoje me aconteceu uma dessas, eu tava no shopping e precisava trocar R$10,00, nada mais certo do que andar em lojas tentando as benditas duas de R$ 5... entao entrei na farmacia e perguntei pra moca, se ela poderia trocar pra mim, e ela sem ao menos me olhar falou, nao!
Entao, entrei e pedi uma aspirina e um sabonete, olha so, daria axo q uns R$ 4,00... ai, voltei no caixa, e ela me olhou e perguntou eh dinheiro? e eu respondi que sim, peguei a notinha de 10 pra pagar, ela me olhou e disse: sao os mesmos 10? eu respondi que sim, entao ela falou: eu nao tenho troco pra vc!
Eu me controlei pra nao falar umas besteiras... acho que qualquer pessoa sentiria o mesmo. Mas guardei meu dinheirinho e fui embora.
Ah, Senhor... ensina-me a agir em todas as situacoes.
Beijinho a todos
posted by Kathia at 9:02 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home