Nossa vida / Our life

Wednesday, July 12, 2006

Vida

Aqui hoje fez um dia bonito, o sol brilhou o dia todo, fez bastante calor. Depois dos ultimos dois dias chuvosos... mas eh nomal nessa epoca do ano chover bastante.
Hoje nos passamos o dia em casa de novo, organizando o resto das coisas para a EBF, (Escola Biblica de Ferias). Gracas a Deus as coisas estao ficando certas.
Hoje eu estava pensando... acontecen tantas coisas em nossas vidas que nos nem imaginariamos que aconteceria, nao eh... soh Deus mesmo sabe de todas as coisas.
Eu fiquei lembrando coisas da minha infancia, de quando eu morava la em Sao Borja/RS. Nossa... eu pensava que ia ficar velha morando lah. Que meu pai construiria mais um piso na casa e ali eu ficaria morando, casada e com filhos hehehehe.. logico que depois de passar alguns anos em Santa Maria, fazendo a facul.
Mas tudo foi tao diferente. Meus pais se separaram, mudamos de cidade, de estado. Foram tantas coisas! Jesus... soh por Deus...
Mas gracas ao Senhor, tudo foi melhor do que esperavamos. Agora, estamos todos longes, pai em Goias, mae e irma em Sao Paulo, e eu aki em Pernambuco.
Como Deus faz coisas tao diferentes daquilo que pensamos...
Soh gostaria de dizer, que muitas coisas aconteceram, mas nenhuma por mais dificil que fosse foi insuportavel. Deus sempre nos sustentou, nos fortaleceu!
E agora, mesmo que haja distancia fisica entre nos, nao ha nenhuma ausencia de um na vida do outro. Deus eh simplesmente maravilhoso! E Ele faz tudo perfeito.
"AS PESSOAS PODEM FAZER SEUS PLANOS, POREM E O SENHOR DEUS QUEM DA A ULTIMA PALAVRA." (Proverbios 16:1)
"O SENHOR DEUS DIZ: OS MEUS PENSAMENTOS NAO SAO COMO OS SEUS PENSAMENTOS, E EU NAO AJO COMO VOCES.
ASSIM COMO O CEU ESTA MUITO ACIMA DA TERRA, ASSIM OS MEUS PENSAMENTOS E AS MINHAS ACOES ESTAO MUITO ACIMA DOS SEUS.
A CHUVA E A NEVE CAEM DO CEU E NAO VOLTAM ATE QUE TENHAM REGADO A TERRA, FAZENDO AS PLANTAS BROTAREM, CRESCEREM E PRODUZIREM SEMENTES PARA SEREM PLANTADAS E DAREM ALIMENTO PARA AS PESSOAS.
ASSIM TAMBEM A ORDEM QUE EU DOU NAO VOLTA SEM TER FEITO O QUE EU QUERO; ELA CUMPRE TUDO O QUE EU MANDO." (Isaias 55: 8-11)

Deus ve tudo, e Ele sabe de tudo, de ontem, hoje e amanha... Por isso, mesmo que hoje estejamos tristes pq alguma coisa nao aconteceu como gostariamos vamos dar Gracas a Deus, porque Deus sabe disso e os Seus pensamentos nao sao como os nossos.
Amem, neh...
Deus grande, Deus fiel, Deus justo, Deus maravilhoso... esse eh o nosso Deus!
Durmam bem...
Beijinhos
Kathia
posted by Kathia at 9:07 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home