Nossa vida / Our life

Wednesday, November 29, 2006

Dias de violencia

As vezes eu me assusto em pensar que estou morando em uma cidade que esta sempre no topo dos índices de violência do país. Há alguns dias atrás eu estava lendo no jornal uma pesquisa feita em relação a morte de jovens no pais. E, acreditem, Pernambuco esta em segundo lugar, atrás do Rio de Janeiro como o estado em que morrem mais jovens, e Recife esta em primeiro lugar como capital.
Hoje em dia não há mais valor a vida. É muito triste , mas diariamente eu abro o jornal e sempre ele esta recheado de crimes. Isso já faz parte do nosso dia-a-dia, que parece não mais nos surpreender que coisas bárbaras ocorrem ao nosso redor.
Pernambuco também é líder em crimes cometidos contra mulheres. Ontem, quarta-feira 28 de novembro, foram mortas 03 mulheres, totalizando 288 mulheres mortas nesse ano de 2006. E a maioria são crimes banais, como por ciúmes, homens querendo demonstrar superioridade, ou pura maldade.
Será o fim que esta perto??
Para nos cristãos, a nossa única segurança eh Deus!
Eh Ele realmente quem nos protege e quem tem nos livrado de toda essa violência.
Eu creio que como no Salmo 91 diz, nada nos atingira.
Vamos orar pela nossa nação, para que essa violência termine, para que nosso país seja um país temente ao Senhor!
Boa noite!
Kathia
posted by Kathia at 10:00 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home