Nossa vida / Our life

Sunday, October 15, 2006

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor". Jeremias 29: 11 a 14 - NVI

"For I know the plans I have for you, declares de Lord, plans to prosper you and not to harm you, plans to give you hope and a future. Then you will call upon me and come and pray to me, and I will listen to you. You will seek me with all your heart. I will be found by you, declares the Lord". Jeremiah 29: 11 - 14 - NIV
Você conhece os planos de Deus pra tua vida?
Saiba que Ele tem planos bons para você! Conte a Ele quais são os teus desejos e fique aberto para ouvir do Senhor quais são os desejos d’Ele pra você. Pois, “em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos” Pv. 16:9.
Quando estamos no propósito de Deus para nós, não há duvidas, medos(...), há paz, alegria (...), porque os planos do Senhor para nós são de um futuro prospero e esperançoso. De intimidade com Ele.
Paz!!!
Kathia
posted by Kathia at 8:48 PM

1 Comments:

Olá Kathia,

è bem verdade!!

"Entrega o teu trabalho ao Senhor, e os teus planos irão por diante"

"Nós podemos fazer os nossos próprios planos, mas o resultado final está nas mãos de Deus"
Prov 16

Uma boa semana!
DTA
Lai

Tuesday, 17 October, 2006  

Post a Comment

<< Home