Nossa vida / Our life

Monday, November 06, 2006

Fazem alguns dias que não tenho postado nada aqui :-O
Infelizmente tem sido tudo muito corrido pra mim, e não tem sobrado muito tempo pra net. Mas tudo aqui ta indo muito bem. Nesse ultimo sábado tivemos O Caminho, um evento jovem que fazemos mensalmente com os jovens da igreja. Nesse ultimo não estiveram presentes muitas pessoas, mas com certeza estavam aquelas que realmente querem mais de Jesus. Mesmo sendo poucos os jovens da igreja, eles são muito fieis com o Senhor. Sei que eles não estão lá por causa de nos, dos pastores ou qualquer outra pessoa, mas realmente é pelo Senhor. Graças a Deus por isso!
Durante o culto tivemos um tempo de louvor, oração e lendo a Palavra do Senhor, depois assistimos ao filme Crônicas de Narnia, com pipoca e refri...
**********************************************
As aulas de inglês também tem sido muito gratificantes. Tem uma vozinha que vem todas as quartas a noite trazer o neto dela e enquanto espera fica assistindo as aulas, ela tem gostado muito de participar. Ela diz que a parte que mais gosta é o final na hora das orações.
E isso tem nos alegrado muito, pois depois de cada aula o pessoal não se importa de ficar um tempo a mais orando, e acreditem... mesmo aqueles que não são evangélicos tem colocado pedidos de orações e orado por eles também...

**********************************************
Ah... e antes de terminar não poderia deixar de contar... hehehehe
Tem uma pomba preta com branca que mudou pra cima da janela da vizinha, ela fez a casinha dela lá e fica o dia todo ali. Eu percebi isso no final de semana, e tem sido muito divertido pra mim acompanhá-la... heheeheh Parece coisa de quem não tem oque fazer né?
A noite eu olho pela janela do meu quarto e lá esta ela, toda encolhida no cantinho dela... mas a noite passada ela andou dando umas passeadas porque não tava lá. O pior de tudo é que alem dela fazer a casa em cima da janela da vizinha, fez a janela de banheiro... não sei o que a vizinha esta achando disso, mas acho que ela não deve estar gostando nem um pouquinho...


**********************************************
Para meditarmos:

“JÁ ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO; E VIVO, NÃO MAIS EU, MAS CRISTO VIVE EM MIM; E A VIDA QUE AGORA VIVO NA CARNE VIVO-A NA FE DO FILHO DE DEUS, O QUAL ME AMOU E SE ENTREGOU A SI MESMO POR MIM”.
Gálatas 2: 20
Muitos beijinhos a todos
e tenham uma noite abencoada pelo Senhor!
Kathia
posted by Kathia at 10:20 PM

1 Comments:

Que bom ouvir noticias tuas...de saber que estás ao serviço do Rei...continua...

abraços
DTA
Lai

Wednesday, 08 November, 2006  

Post a Comment

<< Home