Nossa vida / Our life

Wednesday, December 06, 2006

PAI...
Ontem foi aniversario do meu pai, mas não consegui falar com ele, só pude dar os parabéns hoje depois que cheguei em casa. Não pensem que sou uma filha tão desnaturada assim, mas foi porque ele não estava em casa ontem, estava no futebol (pra variar, né ...) e o celular também estava desligado. Foi bom falar um pouquinho com ele hoje. Acho que já fazem uns 14 anos que meus pais estão separados, mas as vezes ainda é difícil estar distante, lembrar que o colinho do pai não esta sempre perto pra poder correr sempre que precisar... ah... mas o ouvido esta! Graças ao telefone... heheheh
Minha família é muito especial, e eu estou muito feliz que vai dar pra todo mundo passar o final do ano juntos, inclusive o pai!

Esses últimos dias tem sido tão cansativos, talvez seja o calor que nos faça ficarmos parece exaustos, é só o tempo de chegar em casa, mastigar alguma coisa e cama. Nem tem dado tempo pra bloggar, mas espero que esse tempo na casa da mãe vai dar pra colocar algumas coisas em dia, inclusive o blog.

“Foi Deus quem fez as montanhas e criou o vento.
Ele revela os seus planos aos seres humanos.
Ele faz o dia virar noite
e anda por cima das montanhas.
Este é o seu nome: o Senhor, o Deus Todo-Poderoso.”
Amos 4: 13
Boa noite... beijinho no coracao!
Kathia
posted by Kathia at 3:50 PM

1 Comments:

Olá Kathia,

Passando pelo teu cantinho para desejar-te um bom fim de semana...
amanhã é feriado aqui em Portugal...vamos ter fim de semana prolongado...BOM!!!

muitas bençãos
Lai

Thursday, 07 December, 2006  

Post a Comment

<< Home