Nossa vida / Our life

Thursday, June 22, 2006

Isaias 55:1

“ O Senhor Deus diz:
Escutem, os que tem sede:
Venham beber água!
Venham, os que não tem dinheiro:
Comprem comida e comam!
Venham e comprem leite e vinho,
Que tudo é de graça.” (Isaias 55:1)


Todos que estão sedentos, venham! Bebam! O Senhor nos oferece água e comida, Ele diz mais: comprem leite e vinho, tudo de graça, não precisam ter dinheiro.
Jesus Cristo pagou um alto preço por nós, e agora podemos ser salvos através de Seu sangue.
Deus é um pai de amor, que nos oferece salvação e nos chama a ter uma vida abundante em Sua presença. Ele quer nos saciar, nos dar do melhor, para beber e para comer, quer suprir nossas necessidades, porque Deus conhece nossos corações, e sabe de tudo que precisamos e quer nos abençoar.

Por isso nesse versículo Ele diz venham os que tem sede, venham os que têm fome! Porque o Senhor quer nos saciar com Sua presença, nos dar da Sua água da vida, encher-nos com o Espírito Santo, perdoar nossos pecados, purificar nossos corações; para aprendermos a viver uma vida em santidade.
E quando conseguimos entender isso tudo, aprendemos a viver um relacionamento intimo com o Senhor, aprendemos a renunciar aquilo que julgamos importante para nós, para desejar aquilo que o Senhor tem para nós.
Aprendemos que mais importante é um dia na Casa do Senhor do que 1.000 em qualquer outro lugar.
É tão bom isso, acho que é a melhor coisa na vida de uma pessoa, depois da salvação é claro, podermos viver na presença de Deus, como diz no Salmo 84:4 “ FELIZES SÃO OS QUE MORAM NA TUA CASA, SEMPRE CANTANDO LOUVORES A TI.”
E também, o que diz na letra dessa musica que lembrei agora à noite:
“better is one day in your court…
better is one day in your house…
better is one day in your court, than a thousands elsewhere…”

(melhor é um dia em teu pátio…
melhor é um dia em tua casa...
melhor é um dia em teu pátio, que milhares em outro lugar...

Não existe nada melhor que isso:
Ter um coração puro diante do Senhor, é isso o que Ele quer de nós.
E Deus nos supre, Ele derrama sobre nós rios de Sua unção, enche nosso vaso até transbordarmos e contagiar todos que estão próximos a nós.
O Senhor é um Deus presente que sabe de tudo que precisamos, seja espiritual, emocional, financeiro... e Ele quer cuidar de nós, basta atendermos ao Seu chamado.

Beijo no coracao

Kathia

posted by Kathia at 10:24 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home