Nossa vida / Our life

Thursday, June 15, 2006

Eu amo Deus

Amar a Deus acima de todas as coisas!

O primeiro mandamento, e o mais especial de todos.
Parece ate uma ordem, parece que o Senhor esta falando: me amem! eu estou mandando me amem mais doque tudo!
Pra mim e um prazer... amar a Deus, adorar a Deus, servi-lo, busca-lo, obedece-lo...
Deus e tudo que eu tenho e eu sou muito feliz em saber que Ele esta no controle da minha vida.
Hoje passamos a manha louvando ao Senhor, dizendo a Ele atraves de louvores o quanto Ele e especial para nos, o quanto o amamos e precisamos d'Ele.
E tambem quero dizer aqui no blog que eu amo a Deus, sou grata a Jesus Cristo pelo que Ele fez por mim na cruz e que sou totalmente dependente d'Ele.
Beijo a todos e agora, talvez somente agora pensem tambem nisso: Jesus deu a vida por nos!
Katia
posted by Kathia at 7:35 PM

1 Comments:

Olá amada! Realmente, temos q nos dar por conta todos os dias q devemos amá-Lo antes de td e acima de td! Q vcs tenham um ótimo FDS na presença daqueLE que nos amou primeiro! Beijo no coração.

Friday, 16 June, 2006  

Post a Comment

<< Home