Nossa vida / Our life

Saturday, June 17, 2006

Sacia-me

Minh'alma anseia Teus braços
Meus olhos desejam Teus olhos
O que eu mais quero é te tocar
Espero por Tua presença
De jóias eu me adornei
E já me vesti pra Te encontrar
Sem Ti eu estou no deserto
Sedento por Tua presença
Eu preciso tanto te abraçar
Contigo me sinto seguro
Não posso ficar um segundo
Sem desfrutar do Teu amor
Sacia-me Senhor
Sacia-me, sacia-me
Pois tenho fome do Teu amor
Sacia-me, sacia-me
Pois tenho sede de ti
Sacia-me (ministério apascentar)


Ultimamente eu tenho sentido que preciso mais de Deus, não sei explicar...
eu só sei que preciso sentir mais de Deus na minha vida, sabe... mais experiências com o Senhor.
Ontem, quando eu estava orando, eu senti que não era só aquilo, não era só aquela oração, daquele jeito. Eu pude confirmar que preciso mais do Senhor nesse tempo agora e também acho que Deus quer mais de mim.
Sabe, eu tenho lido a Bíblia, orado, tentado viver uma vida crista, mas não é só isso!
Essa musica diz o que eu sinto agora, eu quero ser saciada por Deus, estar transbordante d’Ele, eu quero mais... muito mais!Hoje eu estava lendo o blog de uma amiga e achei muito interessante oque ela escreveu lá, ela disse que vai fazer uma campanha de 50 dias, porque ela também quer mais de Deus, eu não sei oque ou como vou fazer, mas só sei que vou fazer algo.
Com certeza vou passar mais tempo com o Senhor, somente eu e Ele. Louvando, orando e ouvindo ao Senhor. Tenho certeza que vou me saciar da presença do Senhor, porque eu me sinto um pouco... não sei explicar, não é vazia, mas eu preciso de algo novo. Preciso sair da mesmice.
Preciso que o Espírito do Senhor faça algo, não consigo ainda entender oque é, mas sei que preciso.
Boa noite a todos
Beijo no coração
Katia
posted by Kathia at 11:28 PM

1 Comments:

Olá,

Passei por aqui...

Gostei deste blog, vou continuar visitando...


Deus te abençõe
Lai

Tuesday, 20 June, 2006  

Post a Comment

<< Home