Nossa vida / Our life

Monday, July 31, 2006

Novidades...

Aqui estou eu, depois de um longo final de semana.
Estivemos de sexta a domingo em uma chacara em Aldeia, fica aproximadamente 30 min daqui. Foi o retiro da igreja, e foi muito bom! Para mim particularmente, foi um pouco cansativo fisicamente porque nao paramos ficamos o tempo todo andando pra la e pra ca... heheheh
mas espiritualmente foi muito bom, pude ter um tempo com Deus, recebendo mais do Senhor oque me fortaleceu muito.
La tivemos varios momentos com palestras, cultos, oracao, evento com jovens... e sem falar que eu e a Tamara (esposa do pastor) cuidamos das criancas durante alguns momentos... ufa!
Mas o pessoal da igreja gostou bastante, so em poder passar um final de semana fora da correria de Recife e ir pra um chacara com muito silencio e tranquilidade, eh uma bencao.
Teve futebol, ping pong, a piscina que a criancada fez a festa... muita coisa.
E hoje, segunda feira, 31 de julho, comecei a trabalhar novamente, Gracas a Deus!
Desde que cheguei em Recife, em marco desse ano tenho tentado arrumar algo, tenho deixado curriculo em varios lugares. Eu ja tinha ateh desistido de trabalhar como advogada de novo e arrumar alguma coisa diferente se fosse preciso.
E vejam como Deus eh maravilhoso... na semana passada entre varios escritorios de advocacia, tambem deixei meu curriculo em uma clinica no shopping. Entao na quinta, a dona da clinica me ligou me chamando pra uma entrevista na sexta de manha. Eu concordei eh claro, o que eu queria era um emprego! mas no fundo do meu coracaozinho sentia um pouquinho triste, e pensei: Senhor estudei tanto pra nao trabalhar no que sou formada? tudo bem, entao...
Na sexta quando cheguei la conversamos um pouco, e depois ela falou: na verdade, meu marido eh advogado, e ele precisa de alguem no escritorio... e la estou eu, comecei hoje e vamos ver o que vai dar. Mas uma coisa eh certa, Deus esta no controle!
Deus faz tudo como Ele quer e quando Ele quer.
E eu louvo a Ele por tudo que tenho, por tudo que sou.
E pra terminar, quero deixar um beijinho pra minha irma, que tava tristinha porque a filhinha dela Fluffy (eh a gatinha) tava na veterinaria no fim de semana, mas agora ja ta em casa de novo. Tiane amo vc... se cuida.
Beijinhos a todos.
Que o grande amor do Senhor Jesus invada os nossoa coracoes....
Good night
posted by Kathia at 9:40 PM

1 Comments:

OI KAAAAAAAA
Q BENÇÃO FOI O RETIRO NEH...
E O TRABALHO TBEMM...SABEMOS QUE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TD
E COISAS BOASS Q ALEGRAM NOSSO CORAÇAO EH ELE QUEM FAZ...
GLÓRIA A DEUS!!!
POIS EHHHH BEBE VOLTOUUU ESTOU FELLIZONAAA
DEUS EH BOM!!!!!!
UM BEIJOOOOOO

Monday, 31 July, 2006  

Post a Comment

<< Home