Nossa vida / Our life

Sunday, August 06, 2006

Meu irmão
Lute pra vencer
Vista a armadura de poder
Meu irmãoque na posição
Como um vaso de fé
Deus vai te encher
Deus faz o milagre
Quando bem quiser
Deus age conforme a tua fé
Deus faz calmaria
Em meio ao temporal
Deus é soberano
Não há outro igual
Deus faz
Faz a obra em teu viver
Deus faz
Além do que os olhos podem ver
Deus faz
E age quando deve ser
Deus faz
Espera e veras o seu poder
Fazem uns 3 dias que eu acordo e fico durante o dia tambem lembrando essa musica, entao resolvi procurar a letra dela, porque so sei uns pedacinhos...
Deus faz milagre em nossas vidas quando Ele quer!
Essa semana foi minha primeira semana no trabalho, que tem sido bom e tambem uma semana de ajustes em casa em relacao a horarios e tarefas. Aqui nos somos so dois, mas as vezes parece que mora uma familia enorme, nem eu mesma acredito na bagunca que acontece... eu ate que sou organizada com as coisas, tento nao deixar muita coisa fora do lugar e ja arrumar tudo que esta desarrumado, mas o Jimmy nao consegue ser assim... mas aos poucos estamos nos ajustando a isso tudo, e agora aos nossos horarios, porque ele tambem esta com horarios diferentes com o ingles.
Hoje foi muito bom ver pessoas novas na igreja, algumas maes que os filhos participaram da EBF, estao vindo frequentemente aos cultos e estao muito enteressadas em tudo oque esta acontecendo na igreja. Isso eh muito recompensador, ver que o Senhor esta operando nessas familias.
E hoje tambem tivemos uma boa noticia, a sindica aqui do predio quer fazer eventos com a criancada daqui todos os meses e nos convidou a participar. Nos estamos vendo isso como mais uma porta aberta pelo Senhor... Gracas a Deus!
E amanha eh segunda e tem trabalho cedinho... Logo, logo to indo pra caminha...
Tem fotos novas no flog , se alguem se interessar em ver.
Beijinhos a todos e
tenham sonhos abencoados.
Com amor
Kathia
posted by Kathia at 9:00 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home