Nossa vida / Our life

Saturday, October 07, 2006

"O cristianismo começa onde a religião termina - com a ressurreição."
William Mcfee

Hoje comecei o curso de ingles em outro horario. Eu tava na terca e quinta a noite, mas nao tava legal pra mim, entao mudei pra sabado, pensei que nao ia gostar justamente por ser sabado, mas foi bom. A aula foi muito boa, os colegas sao legais a teacher tambem.
Ja chegamos em casa quase 2 hs da tarde.... ainda bem que comprei almoco pelo caminho ...
E a tarde deu pra tirar aquela sonequinha heheeheh e é tao bom né?
Ate amanha...
God bless
Kathia
posted by Kathia at 9:29 PM

1 Comments:

Olá

aulas de inglês?? Fazes bem...
Desejo-te uma boa semana cheia de coisas boas...

DTA
Lai

Monday, 09 October, 2006  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home