Nossa vida / Our life

Tuesday, December 19, 2006


Hoje amanheceu chovendo aqui, algo que raramente acontece. E a chuva se estendeu por quase todo o dia, foi bom ter um dia chuvoso de novo, porque há muito tempo eu não sabia o que é isso.
As coisas por aqui estão indo bem graças a Deus, na última sexta-feira tivemos nossa confraternização de fim de ano com o pessoal do curso de inglês da igreja, com a visita de um casal de missionários da Inglaterra que estão morando aqui em Recife há menos de um mês, e ainda não estão falando português. Foi bom tê-los conosco, eles falaram um pouco com o grupo sobre o significado do natal, que o que realmente importa é Jesus, e que Ele nos ama independente de termos sido bons durante o ano, de termos praticado boas ações... todas essas coisas que pessoas dizem que devemos ter sido para receber presentes do papai noel.
Agora vamos dar uma pausa de final de ano e voltar com o curso em fevereiro do ano que vem.
No domingo depois do culto, também tivemos uma pequena confraternização com os jovens na igreja.

E no domingo também, nós colorados, comemoramos nossa vitória! O Inter venceu o Barcelona e foi aquela festa... Apesar de não morar mais no Rio Grande do Sul, continuo colorada, e sempre é bom ver nosso time em uma boa situação, não é?

Por enquanto é isso... e quero me desculpar com todos aqueles que tem visitado o Blog e não tem tido novidades, é porque realmente não estou tendo muito tempo para atualizações.
Beijos a todos e que Deus nos abençoe!
posted by Kathia at 10:51 PM

1 Comments:

Passei por cá para ver se tá tudo ok...

Boa viagem para vós
Que passes um bom natal junto de toda a familia...

Kisses & Hugs
Lai

Wednesday, 20 December, 2006  

Post a Comment

<< Home