Nossa vida / Our life

Friday, January 05, 2007

E os dias continuam chuvosos...

Aqui a chuva não quer dar uma trégua... dormimos e acordamos com chuva! Em alguns momentos do dia dá uma parada e surge aquele solzão, mas passam-se alguns minutos e lá vem ela de novo! Oro que nossa vida espiritual nesse ano também comece chuvosa, que o Senhor envie chuvas espirituais sobre nós e que assim todos nós possamos crescer mais em 2007.
Quero deixar um versículo para meditarmos um pouquinho nesse começo de ano:
"Vejam como uma grande floresta pode ser incendiada por uma pequena chama! A lingua é um fogo. Ela é um mundo de maldade, ocupa o seu lugar no nosso corpo e espalha o mal em todo o nosso ser. Com o fogo que vem do próprio inferno, ela põe toda a nossa vida em chamas." Thiago 3:5 e 6
Acho que esses versículos são muito importantes, e as vezes não os praticamos. Pensamos que estamos bem espiritualmente porque estamos orando, lendo a Biblia, participando de todos os cultos... mas quando chegamos em casa ficamos lembrando de coisas que vimos na rua, na própria igreja e comentando maliciosamente, em outras palavras, falando da vida dos outros.
E Thiago nos faz lembrar de que nossa lingua muitas vezes serve para abençoar quanto para amaldiçoar, que as palavras de criticas que saem da nossa boca vem como fogo do inferno! Muitas vezes não medimos as palavras e acabamos magoando pessoas que amamos, muitas vezes nossas palavras destroem vidas...
Então que nesse comecinho de ano eu e você possamos refletir mais sobre oque temos falado e pensar antes de comentar sobre a vida de alguem ou de dizer diretamente a outro palavras que possam entristece-los.
Beijo no coração
Kathia
posted by Kathia at 1:34 PM

2 Comments:

Olá amada amiga!
Nossa, aqui tbém tem chovido bastante.... mas penso como vc, e espero ansiosamente pela chuva serôdia ou a temporã sobre nossas vidas!
Desejo a vc q neste 2007 o Senhor derrame sobre vcs chuvas de avivamento, unção e poder que vem direyo do Trono da Graça!
Muitas bênçãos sem medida em todas as áreas!
Beijo no coração.

Wednesday, 10 January, 2007  

olá Kathia

tá td bem ct?

Kisses & Hugs

Wednesday, 17 January, 2007  

Post a Comment

<< Home