Nossa vida / Our life

Monday, June 04, 2007

Uma semana depois...





Ontem a tardinha saimos dar um passeio.
Fomos em um parque aqui perto e aproveitamos pra tirar essas fotos com um casal de cisnes.
Foi bom sair um pouco ontem, porque essa semana inteira que passou fiquei praticamente de cama com uma gripe viral que peguei. Nunca tinha acontecido uma coisa dessas comigo antes, acho que nao tenho imunidade contra algumas doencas aqui da Inglaterra e isso acaba me derrubando... Bom, nem vou dar muita margem de assunto pra esse virus, mas posso dizer que foi horrivel!
Entao ontem depois de uma semana de molho, fomos a esse parque.
Hoje de volta ao trabalho, percebi que estou me sentindo mais adaptada aqui. Estou mais confiante com meu ingles, e acho que tambem estou me importando menos com oque pessoas podem pensar sobre mim, sabe aquele tipo de inseguranca que mesmo sem a gente querer acaba vindo...???
Tambem sinto que Deus esta fazendo algo novo em mim. Tenho orado por mais do Senhor em minha vida, tenho sentido que gostaria de fazer mais para Deus e estou orando que Ele me mostre oque posso fazer aqui nesse momento.
Boa noite a todos, beijo no coracao...
Obrigada Senhor por tudo!
Kathia

posted by Kathia at 9:31 PM

3 Comments:

Olá Kathia,
Que saudades de passar por aqui... saudades de te ler.
Dou graças a Deus pela vossa vida estar a ser tão abençoada.
Quanto à gripe, desejo rápidas melhoras

Beijo enorme

Wednesday, 13 June, 2007  

oiii
de vez em qdo passom aqui no teu blog.
e gosto bastante...
bem, espero que se recupere logo
e orar é mesmo a receita pra nos clarear as decisões!!
beijos,
alê

Friday, 15 June, 2007  

olá priminha... muito obrigada por visitar o blog... bjokas... se cuida..

Saturday, 16 June, 2007  

Post a Comment

<< Home