Nossa vida / Our life

Monday, May 07, 2007

Hoje eh segunda mas eh feriado, entao estou em casa... :) Mas o clima nao esta muito agradavel hoje, alias desde ontem, veio um vento, e hoje amanheceu chovendo. Entao nao da pra aproveitar o feriado como eu gostaria, mas da pra ficar de molho em casa ... hehehehhe.... Mas durante a semana toda foi bom, teve um solzinho gostoso e deu ateh pra usar manga curta. Agora pela manha escutei pela primeira vez o programa da missionaria Maria do Monte na Radio Objetiva, no sabado fui na casa de uma amiga e ela comentou sobre ela, entao hoje aproveitei que estava de folga e escutei, aqui passa as 10hs da manha, mas no Brasil eh as 6hs da manha. Foi muito bom, e indico a todos aqueles que tiverem a oportunidade de ouvirem.
Ontem, eu estava pensando sobre as coisas que o Senhor tem feito na minha vida, e com toda a certeza eu posso dizer que os planos do Senhor sao mais altos e melhores que os nossos. Tudo que tem acontecido nos ultimos anos na minha vida, nao foi nada do que eu tinha planejado e completamente diferente tbem... na verdade, toda vez que eu ouvia algo relacionado a missoes, seja em profecias, em pregacoes, conversas, eu nem particpava, nem tomava ciencia daquilo, porque era algo que com certeza eu nao estava interessada.
Mas eh inexplicavel, como Deus nos muda. Casei com um missionario e que tem o coracao completamente apaixonado por isso, e hoje em dia isso faz parte da minha vida de uma maneira muito doce e agradavel. E quando tento pensar sobre isso, eu pergunto pra mim mesma: Em que ponto da minha vida foi que eu mudei ?? eu nao lembro... foi tudo tao perfeito, que nem eu mesma percebi!
Hoje eu posso dizer, eu sou feliz vivendo oque Deus tem pra mim!
Ontem mesmo, tentando fazer alguns planos para os proximos meses, pensando como vai ser nosso comeco de vida em Bristol, pra onde mudaremos em setembro, vem aquelas perguntinhas: sera que vamos ter o dinheiro suficiente? sera que vou conseguir um emprego logo? sera que vamos encontrar uma casa boa, barata, agradavel? todas essas coisas que nos preocupamos. Mas como diz a Biblia: "Ateh aqui nos ajudou o Senhor", e com certeza Ele continuara no controle, porque tudo que queremos eh estar na vontade d'Ele.
Nesses ultimos anos aprendi a confiar em Deus em todas as coisas, sei que Ele nunca nos desamparara, se alguem um dia ler esse post e estiver inseguro em relacao a alguma coisa em sua vida, eu digo a voce: nao fique, pois eu era e as vezes ainda sou, a pessoa mais insegura e que quer sempre estar no controle de tudo que esta fazendo, e Deus me ensinou a confiar n'Ele pra ter o melhor.
Beijos e fiquem na paz!
posted by Kathia at 11:23 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home