Nossa vida / Our life

Thursday, May 17, 2007

Nossa, como tem chovido aqui!
Eu estive pensando, e com certeza posso dizer, que a melhor coisa que eu comprei nos ultimos tempos, foi uma sombrinha! Porque nao tem nenhuma outra coisa que eu tenha usado mais nos ultimos dias do que isso. Choveu toda a semana passada e continua durante essa. Ontem eu sai toda feliz pro trabalho, com um solzinho comecando a aparecer, pois nao levou nem 2hs e comecou a chuva.
Pelo que eu estou vendo na metereologia, parece que ateh o proximo domingo continua assim.E algumas pessoas ja me falaram, vai acostumando porque esse eh o verao ingles!?!?! Espero que logo de uma mudada nisso, porque como trabalho com criancas, com esse tempo de chuva a gente nao pode sair com elas pra fora do predio, e isso faz com elas nao gastem aquelas famosas energias a mais que toda crianca tem...Tambem mudei meu horario na Nursery essa semana, a partir de agora, nas tercas e quintas, so trabalho ateh as 2hs da tarde, e acredito que isso vai me ajudar muito, pois assim terei mais tempo pra outras coisinhas, entre elas estudar mais ingles. Isso eh uma das coisas essencias pra mim agora, pois gostaria de voltar logo a trabalhar naquilo que eu realmente sou acostumada a fazer, que eh trabalhar em escritorios. Acho que papeis combinam mais comigo do que criancas... heheheeh
Do resto tudo bem, ontem o Jimmy esteve em Bristol novamente, teve uma reuniao com o diretor do Bible College, e parece que tudo esta se encaminhado para mudarmos em setembro, e comecarmos um novo degrau na nossa vida.
Essa semana tambem compramos uma camera nova, porque a nossa quebrou e acreditem: foi mais barato comprar uma nova doque consertar aquela! Sei que vai ser muito util, mas acho que nao tanto quanto minha sombrinha tem sido nesses ultimos dias... !!!!
Beijos, Paz do Senhor...
Kathia
posted by Kathia at 7:22 PM

1 Comments:

Oi ka... aqui tbem começou a chover, mas pq esta chegando o inverno neh...espero q logo isso acabe ai, para q as crianças possam ir ao parquinho... ahhahah... estamos orando aqui pra q todas as portas do Senhor se abram ai para vcs.
te amo muito... beijoooo

ufa, ateh q enfim consegui deixar comentario aki...

Saturday, 19 May, 2007  

Post a Comment

<< Home