Nossa vida / Our life

Wednesday, May 30, 2007

Obrigada Jesus!

Eh impossivel nao olhar para a cruz e nao dizer: obrigada Jesus!
Eh impossivel nao olhar para tras e nao dizer: obrigada Jesus!
Eh impossivel nao olhar para o dia de hoje e nao dizer: obrigada Jesus!
Eh impossivel nao olhar para o amanha e nao dizer: obrigada Jesus!

Quem somos nos para merecermos tanto?? Eh impossivel achar um motivo, porque Deus nos ama tanto?? Quem entregaria seu proprio filho como Ele fez, por amor a um povo?

Obrigada Jesus!

As vezes circunstancias, problemas, doencas... fazem nos esquecer de quanto Deus nos ama, da maravilhosa graca que Ele tem por nos.
Hoje, isso eh tudo que eu sinto, e que eu quero dizer: Obrigada Jesus!

Estava aqui orando e pedindo que o Senhor falasse comigo e essa frase foi tudo que veio a minha mente, e as lagrimas acompanharam. Pra mim, eh impossivel nao lembrar do que Jesus fez por nos e nao chorar.
Chorar, pensando nas coisas que Ele passou.
Chorar, sentindo o grande amor do Pai.
Chorar, entregando minha vida a Ele.
Chorar, com o coracao cheio de alegria, porque o Espirito Santo vive em mim.

"No entanto, era os nosso sofrimento que ele estava carregando,
era a nossa dor que ele estava suportando.
E nos pensavamos que era por causa das suas proprias culpas
que Deus o estava castigando,
que Deus o estava maltratando e ferindo.
Porem ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados,
estava sendo castigado por causa das nossas maldades.
Nos somos curados pelo castigo que ele sofreu,
somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu.
Todos nos eramos como ovelhas que se haviam perdido;
cada um de nos seguia o seu proprio caminho.
Mas o Senhor castigou o seu servo;
fez com que ele sofresse o castigo que nos mereciamos.
Ele foi maltratado, mas aguentou tudo humildemente
e nao disse uma so palavra.
Ficou calado como um cordeiro que vai ser morto,
como uma ovelha quando cortam sua la.
Foi preso, condenado e levado para ser morto,
e ninguem se importou com o que ia acontecer com ele.
Ele foi expulso do mundo dos vivos, foi morto por causa do nosso povo.
Foi enterrado ao lado de criminosos,
foi sepultado com os ricos,
embora nunca tivesse cometido crime nenhum,
nem tivesse dito uma so mentira."


Isaias 53: 4-9 BLH

posted by Kathia at 5:59 AM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home