Nossa vida / Our life

Saturday, May 20, 2006

E o restante da semana foi normal, entre cuidados com a casa, idas ao centro da cidade, ah... na terça deixei vários currículos em um prédio com alguns escritórios de advocacia, talvez um deles tenha resposta... :-)
Também fui no curso de inglês, que alias meu professor é meu próprio marido oque por um lado é bom, mas por outro nem tanto... Também houve passeio ao shopping... varias coisinhas. Na sexta pela manha estamos fazendo agora a reunião de oração da igreja em casa, começa as 6:30 e pessoas ficam o tempo que podem até o horário do trabalho ou algum compromisso, mas nessa sexta estava chovendo muito pela manha e então não apareceu ninguém :-(, mas o Senhor sabe de todas as coisas, e creio que a cada sexta terá mais pessoas participando, pois a oração é algo muito importante dentro da igreja. E também à tarde íamos começar o projeto da escola aqui perto, mas ficou pra daqui 15 dias, porque os alunos estão com uma programação especial sobre a copa do mundo nesse período vago. Por favor, todos aqueles que lerem o blog, e puderem nos ajudar em oração pelo projeto da escola, seria muito bom.
E nessa semana, foi muita chuva por aqui, podemos ver pela TV muitos bairros completamente cheios de água, muitas pessoas com prejuízos e desabrigadas. E por conta da chuva não pudemos ir ao jantar de aniversario dos 30 anos da Diocese daqui.
E também aconteceu algo muito triste com nosso gatinho Felix lá de Prudente, apareceu todo machucado, acho que quase desfigurado pelo que minha irmã falou, mas agora já esta melhor e esta tendo todos os cuidados na veterinária.
Boa noite a todos, Deus abençoe
Katia
posted by Kathia at 7:20 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home