Nossa vida / Our life

Thursday, May 25, 2006


Essa semana tem sido uma semana de pouca chuva por aqui, e isso é bastante confortante, porque sabemos que algumas pessoas podem dormir tranqüilas.
Eu tenho tentado escrever mais no blog, mas as vezes não tem dado tempo para fazer isso diariamente, e eu também estava um pouquinho triste porque estava com problemas com meu template, ele simplesmente não queria abrir, mas graças a Deus agora esta tudo normal.

**********************************************************************************************
E eu entrego tudo a Ti, tudo a Ti
E eu entrego tudo a Ti, tudo a Ti...

And I surrender all to You, all to You
And I surrender all to You, all to You…

I’m giving You my heart and all that is within
I lay it all down for the sake of You my king
I’m giving You my dreams
I’m laying down my rights
I’m giving up my pride for the promise of new life
(Surrender/Vineyard)


Acho essa musica muito linda! E hoje pela manha nos aqui em casa estávamos conversando sobre ela. Olhando o significado de surrender, seria render-se. Então essa entrega que falamos na versão em português: entrego tudo a Ti, é a entrega total mesmo, é render-se na presença do Senhor, desistir de tudo aquilo que talvez tenhamos buscado pela vida toda e rendermo-nos na presença do Senhor dizendo que abdicamos de tudo para receber tudo aquilo que Ele tem para nos, para viver a vida que Deus tem preparado para nos.
Oro para que todos nos a cada manha possamos cantar essa canção ao Senhor...
Senhor meu Deus hoje eu entrego tudo a Ti!
Beijo no coração
Katia
posted by Kathia at 8:47 PM

3 Comments:

Olá querida! Vim retribuir sua visitinha e gostei d+ do seu blog! Realmente não é fácil nos entregarmos totalmente ao Senhor, mas qdo tomamos a titude de fazê-lo, o Senhor nos respalda e nos honra! Glórias a Deus!!! Q vcs tenham um final de semana abençoado, cheio de conquistas e vitórias, alegria e paz! Beijo no coração.

Friday, 26 May, 2006  

Amei seu Blog, e como gostei das suas palvras pra mim lá no meu Blog, bom encontramos irmãos de Fé aqui na Net, pode ter certeza que vc é mais uma pessoa querida que coloco no meu circulo de amizade, virei mais vezes.
Deus Te Abençoe e tenha um Lindo Final de Semana.

Friday, 26 May, 2006  

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Sunday, 02 July, 2006  

Post a Comment

<< Home