Nossa vida / Our life

Saturday, May 27, 2006


Hoje amanheceu com uma chuvinha bem fraquinha, deu uma vontade de ficar até mais tarde na cama... mas não deu :-( Mesmo assim dei uma enrolada e acabei levantando as 8:30, o Jimmy já tinha saído pra igreja e eu fiquei um pouco mais em casa.
Hoje foi o segundo evento de jovens na igreja, e esse grupo recebeu o nome de “O Caminho”, baseado em João 14:6. Nesse sábado o encontro foi no Seminário, que fica aqui do lado do prédio. Como no anterior, tivemos poucos jovens presentes. Entretanto, os que vieram hoje não foram os mesmos que participaram no mês passado, então na soma dos dois primeiros encontros da um numero razoável. Mas Deus sabe de todas as coisas, e é Ele que esta no controle de tudo.
Mas foi muito bom ver aqueles jovenzinhos adorando ao Senhor e querendo estar mais cheios do Espírito do Deus. Eu creio que o Senhor vai fazer muitas coisas nas vidas daqueles jovens.
Ah... ontem tivemos o encontro semanal de oração as 6:30 da manha, aqui em casa, e foi muito bom. Passamos um tempo orando e sentindo a presença do Senhor.

Já são 7 hs da noite e ainda estou só, porque o Jimmy ainda não chegou do seminário, e acho que ainda vai demorar um pouquinho, porque começou a chover agora e a chuva não esta muito fraca. Alias, agora a pouco quando começou precisei sair correndo pra recolher a roupa, e esqueci que as janelas estavam abertas, acabou molhando o sofá na sala e um pedaço da cozinha... :-( Fazer oque né? Esqueci que estavam abertas.
Beijo no coração
Katia
posted by Kathia at 7:10 PM

3 Comments:

Hummm.. essa eh minha maninhaaa
hauhauhauhaua. esquecida... e o sofá nao estragou...
Q bom q o Senhor esta abençoando esses jovens q Ele mesmo separou pra vcs trabalharem com eles... Glória a Deus, sei q o nome do Papi vai ser glorificado cada dia mais na vida de vcs..
amo muito vcs...
saudades!
=*****************

Monday, 29 May, 2006  

Oi Linda, vim desejar uma Linda Semana pra vc.
Fique com Deus.
Beijinhos

Tuesday, 30 May, 2006  

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Thursday, 20 July, 2006  

Post a Comment

<< Home