Nossa vida / Our life

Wednesday, May 31, 2006

Sonhos de Deus

Se tentaram matar os seus sonhos
Sufocando o seu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão
Se tentaram matar os seus sonhos
Sufocando o seu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão
Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os seus sonhos
E a sua visão
Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

(Sonhos de Deus - Ludmila Feber)

Uma vez há alguns anos atrás, eu tive um sonho, e nesse sonho Deus me falava: Katia, leia o livro de Sara. Eu, era recem-convertida e não sabia que na Bíblia não existe o livro de Sara, somente a historia sobre Sara contada no livro de Gênesis. Então, assim que encontrei a historia li e reli e fiquei pensando o que Deus quer me falar?
Ontem, pela manha no meu “a sos com Deus”, estava orando e lembrei desse sonho, porque foi um sonho muito claro e que me marcou mesmo. Lembro que nesse sonho eu via a mão do Senhor e Ele me mostrava a parte da Bíblia que eu deveria ler.
Então ontem reli a historia de Sara!
E é tão bom ver a fidelidade e as maravilhas que Deus fez e tem feito ainda hoje. Sara queria dar um filho a Abraão, mas era estéril. Deus sabia do desejo do coração dela. Porem, mesmo antes que Sara pudesse desejar tanto esse filho, o Senhor já tinha prometido a Abraão que ele seria o pai de muitas nações.
O plano era de Deus!
Quando Sara ouviu os anjos falarem a Abraão que no próximo ano ela teria um filho, ela riu. Como ela poderia ter um filho se ela já era velha?
É, talvez eu teria feito a mesma coisa! Nós somos seres humanos e muitas vezes só vemos aquilo que parece obvio (aquilo que parece possível para nós) e esquecemos da grandeza do Deus a qual servimos e confiamos, esquecemos que Ele é o Deus do impossível.
Mas Deus é fiel e deu a Sara um filho (Isaque), cumpriu a promessa que tinha feito a ela e a Abraão.
Deus é fiel!

“As promessas do Senhor merecem confiança;
elas são como a prata pura,
refinada sete vezes no fogo.” (Salmo 12:6)

Hoje eu sei que o Senhor me prometeu algo, antes de ser meu plano é plano d’Ele, e todo o propósito do Senhor se cumpre, e no tempo d’Ele, mesmo já passada da idade como Sara, mas no tempo de Deus!
Beijo no coracao
Katia
posted by Kathia at 6:40 PM

1 Comments:

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Tuesday, 18 July, 2006  

Post a Comment

<< Home