Nossa vida / Our life

Wednesday, August 30, 2006

Ja estou som saudades

Como é difícil nos separarmos de quem amamos né??
Hoje minha irmã foi embora, alias foi passar uns dias na casa do pai antes de voltar pra Prudente. Já estou com saudades, eu estava tão acostumada com ela aqui... Quase chorei no aeroporto, eu queria tanto que ela e minha mãe morassem mais perto, ou então eu mais perto delas.
O que me conforta é saber que Deus tem o controle de tudo, e se estamos distantes é porque essa é a vontade d’Ele, Deus tem um plano para cada um de nos e isso envolve vidas de outras pessoas também, porque o Senhor não vê as coisas como nos vemos, Deus vê tudo com visão de Reino.
Sempre em minhas orações conto para o Senhor o quanto as vezes tem sido difícil pra mim ficar aqui distante de minha família, e peço a companhia d’Ele, pois Ele é tudo que tenho... e me alegra saber que Ele tem um propósito para nos estarmos aqui e isso faz valer a pena, faz diminuir as distancias, tira a tristeza e faz pensar nas vidas que podem ser salvas.


“Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Por causa do seu amor por nos, Deus já havia resolvido que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. Portanto louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que ele nos deu gratuitamente por meio do seu querido Filho.
Pois, ela morte de Cristo na cruz, nos somos libertados, isto é, os nossos pecados são perdoados. Como é maravilhosa a graça de Deus, que ele nos deu com tanta fartura!”
Efésios 1: 4-8
Boa noite a todos e que o Senhor abencoe a todos nos.
Kathia
posted by Kathia at 8:08 PM

1 Comments:

Oi,

Passando por aqui para vos deixar um grande abraço e desejar bom fim de semana...

Hoje é o meu ultimo dia de férias...próxima 2ª feira já vou trabalhar...

DVA
Lai

Friday, 01 September, 2006  

Post a Comment

<< Home