Nossa vida / Our life

Monday, August 14, 2006

Trabalho, trabalho, trabalho.............

Desculpem nao estar postando nesses ultimos dias, tem sido muito corrido pra nos. Como vcs sabem estou trabalhando agora e tambem minha maninha esta aqui em casa, passando alguns dias conosco. Entao, no ultimo final de semana fomos para Joao Pessoa, ficamos la de sexta a domingo, e foi muito bom... pra voces terem uma ideia, estamos os tres vermelhos hehehehe
Aproveitamos o domingo ensolarado e fomos para a praia, depois fomos na churrascaria na frente da praia, comemorar o aniversario do Jimmy.
Logo escrevo mais sobre nossos novos projetos na igreja e no bairro...
Deus tem feito muitas coisas nas nossas vidas, e nos estamos muito felizes com tudo.
A Katiane fica aqui ate o final do mes, entao estamos testando nosso dom de hospitalidade ...
e no proximo final de semana vamos para Porto de Galinhas, ah... amanha eles vao pra Olinda, eu que preciso trabalhar vou ficar de castigo no escritorio... hehehe
Beijinho a todos, durmam na paz do Senhor.
Kathia
posted by Kathia at 10:23 PM

2 Comments:

Olá amados!
Nossa, não é só vc que não tem tido tempo para postar, viu? rsrs... aliás, os dias têm passado muuuiiito rápido mesmo... é o cumprimento da Palavra do Senhor...
Humm...eu não conheço Porto de Galinhas, mas dizem que é lindo d+! Q vc possam aproveitar ao máximo o passeio!
Queridos, tenham um ótimo final de semana, na presença do Senhor, cheio de alegrias e paz! Beijo no coração.

Thursday, 17 August, 2006  

Só de ler já fiquei com vontade de enfiar os pés na areia!!!!!Uma sexta abençoada!!!!!!

Thursday, 17 August, 2006  

Post a Comment

<< Home