Nossa vida / Our life

Wednesday, September 27, 2006

PEGADAS NA AREIA


Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor,
e através do céu passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diantede nós, olhei para trás, para as pegadas na areia enotei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor:
"Senhor, Tu me dissestes que, uma vez que euresolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho mas, notei que durante as maiores tribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes".
O Senhor me respondeu:"Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foie xatamente aí que Eu, nos braços...te carreguei".
posted by Kathia at 6:29 PM

1 Comments:

É Kathia... independente de como estamos, ou q lutas estamos passamos, vitórias alcançadas, Deus esta e sempre estará conosco. É uma promessa d'Ele, e eu me alegro nela. Por mais q passemos por momentos tenebros onde pensamos estar sozinhos, assim como Davi pensou estar;como lemos nos livros de Salmos, Deus sempre esta conosco, nunca nos desampara. Ele é fiel e justo, amoroso, cheio de compaixao... Ele nos ama sempre!!

Thursday, 28 September, 2006  

Post a Comment

<< Home