Nossa vida / Our life

Saturday, September 09, 2006

“Quem toca no meu povo, toca na menina dos meus olhos. Portanto, eu mesmo lutarei contra você.”
Zacarias 2:8 e 9.


Ultimamente os dias tem passados tão rápidos, nos já estamos em setembro e parece que foi ontem que o ano começou.
As vezes o meu dia passa rápido demais e cheio de atividades, que eu já acordo correndo, tentando conciliar alguma tarefa de casa com café da manha.
Quando chega a noite quero so tomar banho e dormir. No outro dia percebo que eu não tive um tempo a sos com o Senhor, mas ao mesmo tempo que fico tentando arrumar um tempinho nesse novo dia, acabo fazendo outras coisas e tudo passa de novo.
Veja bem, eu estou falando sobre um tempo “a sos” com Deus, não de pequenas orações que fazemos ao longo do dia. Esse tipo de oração acho que todos nos fazemos o tempo todo. Pois a Bíblia já diz “orai sem cessar”.
E quando eu percebo que fiquei mais um dia sem um momento especial com o Senhor qu me sinto um pouco triste, porque sei que Ele tem um tempo para mim todos os dias.
Como diz nesse versículo em Zacarias, nos somos a menina dos olhos de Deus, Ele nos cuida de uma maneira especial e não somente quando temos momentos a sos com Ele, ou se oramos pedindo pra que Ele nos cuide, Ele cuida sempre, pois nos somos o Seu povo!
Em Deuteronômio 3:22 diz:
“Não os temais, porque o Senhor vosso Deus, eh o que peleja por vos”.

Nos temos a confiança de que em qualquer situação o Senhor esta indo na nossa frente, pelejando por nos, tirando aquelas pedrinhas, arbustos... qualquer obstáculo que possa surgir em nosso caminho.
Hoje, eu só queria dizer que mesmo quando não somos tão fieis ao Senhor, Ele continua fiel. Ele quer ter um tempo separado com cada um de nos, mesmo que fiquemos em silencio na presença d’Ele, mas Ele não nos esquecera se não o tivermos.

“Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a Ele”.
(1Pedro 2:9)

Bom final de semana na presença do Senhor.
Beijo no coração.
Kathia
posted by Kathia at 5:14 PM

2 Comments:

Oi ka... estou escrevendo para te dizer q foi muito bom ficar com vcs ai... e sobre o dom de hospitalidade, pode ter certeza q vcs tem, e muito mais q isso.. nesse tempo q estive com vcs, senti mais o espirito santo na minha vida, uma nova maneira de ser, pensar, obrigada.. por serem um instrumento de Deus. beijo.. amo vcs...

Sunday, 10 September, 2006  

Oi amada!
Lindo seu post, palavras q falaram mto ao meu coração, pois eu tbém sinto necessidade de mais momentos a sós com o Pai... e tudo tem sido tão corrido, não é mesmo? :(
Mas o bom é que nunca é tarde para fazermos isso, e qdo despertamos para essa "falta", devemos parar com tudo e ir para o nosso secreto com Ele...:)
Deus abençoe vcs poderosamente... beijo no coração

Monday, 11 September, 2006  

Post a Comment

<< Home