Nossa vida / Our life

Sunday, September 03, 2006

Hoje no culto o pastor pregou sobre Ester, e me fez lembrar o dia do meu casamento, pois o Pastor Elton também falou o mesmo versículo, naquele dia:

“...porque, aonde quer que tu fores, irei eu e, onde quer que pousares a noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.”
Rute 1:16


Tão bonito esse versículo não é? Mais bonita é a historia toda de Rute, uma mulher valente, escolhida por Deus, que abandonou a sua terra e foi para um lugar distante, novo...
E o Senhor tinha um propósito para a vida dela naquele lugar. Ela decidiu seguir sua sogra, e não mediu esforços para ajudá-la naquele lugar, trabalhou e mais do que tudo CONFIOU em Deus, no Deus de Naomi, que era estranho para ela, mas ela creu n’Ele e Ele foi fiel, pois o plano já havia sido planejado pelo Senhor... E hoje ela esta na genealogia de Jesus, que belo plano foi esse não é?

Creio que o Senhor tem um plano para cada um de nos como teve um para Rute, um plano que já olhe para o futuro, que já tem tudo resolvido sobre quais pessoas conheceremos, quais acontecimentos serão importantes para nos... enfim sobre tudo, porque Deus é Deus!
Obrigada Senhor pelo plano que Tu tens para todos nos... Receba Senhor toda a nossa adoração, nosso louvor, porque Tu es Santo!

posted by Kathia at 10:30 PM

1 Comments:

Olá Kathia,

Tb gosto muito deste versiculo...serviu de base para fazer a musica que o coral da Igreja cantou no meu casamento...
há 11 anos atrás...

Kisses for you
DTA
Lai

Monday, 04 September, 2006  

Post a Comment

<< Home