Nossa vida / Our life

Saturday, September 16, 2006

"Pois o Senhor é bom;
o seu amor dura para sempre,
e a sua fidelidade não tem fim" (Salmo 100:5).

Essa semana quando eu estava voltando pra casa, passei por uma praca no centro da cidade, que as vezes tem uma senhorinha falando de Deus, ela com o violao, canta, fala do Senhor e sempre chama a atencao de algumas pessoas que acabam parando e escutando...
E quando eu estava passando por la nessa semana ela estava falando que a fidelidade de Deus dura para sempre.
Voltei pra casa refletindo sobre isso.
Realmente, a Biblia diz que a fidelidade do Senhor dura de geracao a geracao, que nunca tem fim! Nao é apenas em algumas areas de nossa vida ou durante determinado tempo, mas Deus é fiél sempre. As vezes eu olho pra tras na minha vida, naquele tempo em que eu ainda nao conhecia ao Senhor, e so oque eu posso dizer é Meu Deus, como Tu me cuidou, heim... isso porque Ele é fiel!
Era fiél, é fiél, e sempre sera...
Quando eu e o Jimmy comecamos a namorar eu pensava Senhor como isso vai dar certo? Eu aqui ele la, tem um oceano entre nos. Mas Deus continuou sendo fiél!
E quando decidimos o momento de casar... de novo falei ao Senhor: como poderemos Senhor? nao temos condicoes de fazer nada: festa, comprar coisas pra dentro de uma casa, enfim sobreviver. E Deus continuou fiél!
Se tem uma coisa na minha vida que eu agradeco ao Senhor todos os dias da minha vida é a fidelidade d'Ele.
Hoje estamos aqui, longe de nossas familias, mas na vontade do Senhor. Alegres no Senhor, porque Ele supre todas as nossas necessidades.

"Agradecam a Deus, o Senhor, anunciem a sua grandeza
e contem as nacoes as coisas que Ele fez.
Cantem a Deus, cantem louvores a Ele,
falem dos seus atos maravilhosos.
Tenham orgulho daquilo que o Santo Deus tem feito.
Que fique alegre o coracao de todos os que adoram
a Deus, o Senhor!"
Salmo 105:1 a 3


Estou aqui escrevendo esse post e ouvindo a musica God He Reigns do Hillsong e isso me fez parar um instante e adorar ao Senhor porque Deus reina e sempre reinara. Deus é maravilhoso... Como eu gostaria que as pessoas que fazem de suas vidas tao complicadas pudessem conhecer a Deus dessa maneira tao simples e poderosa que Ele é.
Até mais
Beijossssssss
Kathia
posted by Kathia at 12:06 AM

1 Comments:

Olá Kathia,

Deus é fiel!! e mesmo quando nós somos infieis Ele continua sendo fiel!! Deus é tremendo!!

Kisses
Lai

Monday, 18 September, 2006  

Post a Comment

<< Home