Nossa vida / Our life

Sunday, January 28, 2007

Ehhhh, quanto tempo sem visitar meu próprio blog...

Mas isso tem uma explicação: muitas coisas tem acontecido nesses últimos dias, chegamos de Prudente no dia 15 de janeiro e nesse mesmo dia já recebemos um telefonema do irmão do Jimmy avisando que o pai dele estava no hospital e não passava muito bem, pois já estava com o câncer em um estagio muito avançado. Então decidimos que ele precisava ir o mais rápido possível para ver o pai dele.

Nos já tínhamos planos de voltar pra Inglaterra em julho pra fazer o seminário lá, que começa em setembro e ficar por 2 anos estudando. Com isso acontecendo agora, resolvemos adiantar nossa ida e ir agora em fevereiro, alias o Jimmy já foi no dia 18.
Eu estou ainda em Recife organizando as coisas, terminado o trabalho e também ainda preciso arrumar meu visto.

Foi tanta coisa de uma vez só, tantas mudanças... confesso que não é muito fácil. Mas
Deus sabe de todas as coisas e se tudo esta acontecendo assim é porque essa é a vontade d’Ele. Logo no dia que recebemos o telefonema já me veio um versículo que ficou por dias em minha mente: “Nem olhos viram nem ouvidos ouviram, aquilo que o Senhor preparou para aqueles que o amam” .

Cremos que é um novo passo em nossas vidas, que coisas novas o Senhor tem pra nos lá. Peço as pessoas que estiverem visitando o blog por esses dias que orem por nos em todos esses acontecimentos.

Ontem a noite, meu sogro não resistiu mais e faleceu. Graças ao nosso bom e fiel Deus ele aceitou a Jesus antes de falecer, e na verdade era essa nossa grande preocupação nesse momento, então logo que o Jimmy chegou lá, já falou sobre Jesus para ele e ele aceitou, oraram juntos, e tudo mais. Deus é fiel e quando estamos na vontade d”Ele Ele faz todo o resto para o nosso bem.

Beijos amigas, fiquem na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
Kathia
posted by Kathia at 6:11 PM

2 Comments:

Olá Kathia

tantas coisas acontecendo...

mas Deus é fiel e está no controlo e o melhor lugar para vocês estarem (agora ou noutro dia qualquer) é no centro da Sua vontade!
Que Deus vos abençõe!

Kisses
Lai

Thursday, 15 February, 2007  

Oi minha linda,
Estava navegando e vi seu link e entrei. Li seu post, e mesmo sem conhece-la orei por vc. Não é fácil as perdas, as lutas, mas com Deus faremos proesas. Tenho certeza que o Consolo do nosso Amigo Espírito Santo, já é real e vcs vão atigir as metas, vencer os desafios que virão. Quando Deus está conosco, não tememos nada, não é verdade.
Que a cada dia Deus os sustente com a Sua forte mão.
1 Cr 14 8-17
Shalom

Friday, 16 February, 2007  

Post a Comment

<< Home