Nossa vida / Our life

Thursday, March 15, 2007

Essa semana aqui em Cheltenham acontece uma corrida de cavalos muito famosa aqui na Inglaterra, e por causa disso a cidade esta cheia! Tem muitas pessoas de cidades proximas e de paises vizinhos... principalmente irlandeses.
Hoje passamos pelo centro e estava tudo cheio, principalmente os pubs. Ontem quando eu sai ao meio dia, um pub tava tao cheio que tinham homens ateh pela rua bebendo cerveja.
E com a gente esta tudo bem, Jimmy comecou a trabalhar no cinema na semana passada, mas aqui pra nos, nao eh algo que ele esta se agradando muito, entao ele continua procurando por outro, que alias, ja teve uma ligacao hoje marcando uma entrevista para amanha. Bom, estamos orando pra que o Senhor abra as portas certas, neh...
Bom, e quanto a mim, agora fazem 3 semanas que estou aqui e acho que ja tive tempo suficiente para descansar, e tbem estou a procura de alguma coisa.
Sei que meu diploma aqui nao vale muita coisa, e que pra trabalhar como advogada so depois de alguns anos de estudo, mas isso nao me deixa mal, so quero fazer algo que eu me sinta bem.
Talvez na proxima semana eu ja tenha alguma novidade sobre isso.
Aqui ja sao 11 hs e eu to assistindo Pe na jaca, eh tao estranho pensar que no Brasil as pessoas estao assistindo a mesma coisa que eu, com 3 horas atras... cada coisa nao...
Esse sabado eh aniversario da minha sogra, ainda precisamos ver o que vamos fazer, e no domingo eh dia das maes, pra arrematar. hehehe
Vou indo entao... ateh mais!
Beiijosss
posted by Kathia at 11:02 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home