Nossa vida / Our life

Wednesday, March 07, 2007



Resolvi mudar um pouco o blog. Estava tao desnimada em escrever, que achei que talvez se mudasse algumas coisas por aqui me animaria um pouco mais.

Bom, para informar a todos, as novidades eh que agora nao estamos mais Recife, e sim em Cheltenham, uma cidade que fica a 2hs de Londres. Cheguei aqui na semana passada e estou me adpatando bem, a primeira grande mudanca foi a temperatura, sair do Brasil com aquele calorzao e chegar aqui nesse frio!!! Nao eh muito agradavel.
Mas de resto, esta tudo bem.
As vezes eu penso, meu Deus o que estou fazendo aqui?? Mas, na hora ja vem a resposta: os planos do Senhor nao sao os mesmos nossos planos, e com certeza os d'Ele sao muito melhores e maiores que os nossos. Entao, eu me aquieto e espero n'Ele.
Porque, na verdade, nosso principal objetivo aqui eh que o Jimmy faca um seminario (talvez eu tbem) para voltar ao Brasil. Mas, as vezes fica aquela perguntinha neh... sera so isso?? isso eh pouco?? Sei la... Deus sabe!
Beijo a todos
PAZ!
Kathia
posted by Kathia at 5:09 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home