Nossa vida / Our life

Tuesday, April 03, 2007

Essa semana comecou com a corda toda, como voces sabem comecei meu novo trabalho ontem, e pra melhorar um pouco mais, tambem voltei pra academia ontem. Fiz minha primeira aula de spin e pensei que hoje nem conseguiria caminhar... hehehe, mas nao foi tao mal assim!
Bem, essa semana talvez eu nao tenha muito tempo pra passar por aqui de novo, mas na sexta ja eh feriado e vai dar pra postar mais sobre esses dias.
Beijo a todos, e que Deus abencoe todos os nossos planos!
Kathia
posted by Kathia at 11:02 PM

1 Comments:

Ka... soh passei pra te agradecer por td.. por td o q tu és na minha vida, irmã, mãe, amiga... td td... E desejar um feriado maravilhoso na presença de Deus... eu e mae estamos etudando todos os dias a noite e tem sido benção...
Te amo... bjuu

Wednesday, 04 April, 2007  

Post a Comment

<< Home