Nossa vida / Our life

Tuesday, March 27, 2007

O frio esta mesmo indo embora, as vitrines nas lojas ja estao todas com roupas de verao, e ateh com biquines... E felizmente ja existem algumas promocoes com roupas de inverno, hoje aproveitei e ja comprei um novo casaco pro proximo inverno, tava praticamente 80% mais barato, entao nao pude perder... hehehe
E falando sobre novidades agora, a partir da proxima segunda comeco a trabalhar... oba!!
Em meio a curriculos e preencher fichas, Deus abriu uma porta. Gloria a Deus por isso, nem preenchi fixa, nem teve toda aquela burocracia entre entrevistas, papeis, etc... Eu estava procurando alguma coisa em lojas ou cafes, (porque meu ingles nao esta 100%, entao eu preciso praticar mais), mas uma pessoa me deu a dica sobre trabalhar com criancas e no mesmo dia que a gente procurou em um site de empregos tinha uma vaga, entao ligamos e a responsavel de la ja disse que eu fosse que ela queria me conhecer. Fui, e eles foram muito simpaticos me mostraram tudo, e depois de 1 semana e meia me chamou para conversarmos sobre o horario!
Entao na segunda comeco a trabalhar na Tree Tops, uma escolinha para criancas, naquela idade que ainda nao podem ir pra escola e os pais precisam trabalhar.
No domingo mudou o horario aqui, e agora estamos com a diferenca de 4 horas do Brasil ...
Boa noite a todos, beijo no coracao!
Kathia
posted by Kathia at 9:35 PM

2 Comments:

Eh Ka.. Deus eh fiel.... sabe qdo estamos precisando.. e Ele abre a porta certa.. to feliz por ti..
e laia hehehe.. casaco novo eh... pode tratar de me mostrar...heheeh
K.. te amoo demais... estamos orando por vcs sempre!
Mas tenho certeza q td Deus tem o melhor e td jah esta preparado...
saudades ... beijoooo

Tuesday, 27 March, 2007  

Deus é fiel, sem dúvida alguma está sempre no controlo.
Glória a Deus pelo teu emprego, e pelo teu processo de adaptação.
Aqui em Portugal também mudou a hora...

Beijoca

Wednesday, 28 March, 2007  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home