Nossa vida / Our life

Saturday, June 16, 2007

‘Entao ele me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a nação de Israel. Eles dizem: nossos ossos se secaram e nossa esperança desvaneceu-se; fomos exterminados. Por isso profetize e diga-lhes: Assim diz o Sobreano, o Senhor: oh meu povo, vou abrir os seus túmulos e faze-los sair, trarei vocês de volta a terra de Israel. E quando eu abrir os seus túmulos e os fizer sair, vocês, meu povo, saberão que eu sou o Senhor. Porei o meu Espírito em vocês e vocês viverão, e eu os estabelecerei em sua própria terra. Então vocês saberão que eu, o Senhor, falei, e fiz. Palavra dio Senhor.”
(Ezequiel 37:11-14)

Passamos o ultimo final de semana em um lugar no Pais de Gales, com um grupo da igreja e pessoas que participam do Alpha Course (pessoas que estão conhecendo mais de Jesus e muitos tendo seu primeiro contato com a igreja), entre essas pessoas estava minha sogra.
Lendo minha Bíblia no domingo de manha, senti o Senhor falando que exatamente como o vale de ossos secos, Ele estava fazendo em vidas naquele lugar...
No sábado pela manha confesso que fiquei um pouco triste ao ouvir algumas pessoas falando que tinham dificuldade em aceitar Jesus. Diziam que aceitavam Deus e o Espírito Santo, mas não conseguiam aceitar Jesus, pelo fato de Ele ter vindo como homem e para eles é difícil confiar em uma pessoa dessa forma.
Mas a tarde, depois do ultimo culto do dia e de algum tempo de oração e de busca pelo Espírito Santo pude ver algumas dessas pessoas realmente rendidas ao Senhor, tendo suas primeiras experiências com o Espírito Santo.
Vi nesse final de semana o Senhor colocar carne, pele, espírito, em ossos secos. Pessoas que estavam secas tornarem-se cheias.

Gloria a Deus por isso!!!
Eu também sinto que para mim foi um tempo bom com o Senhor, acho que recebi odres novos, porque vinhos novos estão a caminho....

No domingo a noite tivemos alguns batismos na igreja e entre as pessoas a serem batizadas estava minha sogra. Ela tomou essa decisão no final de semana também. Impressionante como podíamos ver a alegria no olhar dela. Ela estava radiando a alegria de Cristo. Gloria a Deus!!

“ Quando os nossos pecados pesavam sobre nos,
Tu mesmo fizeste propiciacao por nossas transgressões.
Como são felizes aqueles que escolhes
E trazes a ti para viverem nos teus átrios! Transbordam de bênçãos da tua casa, do teu santo templo”.
Salmo 65: 3 e 4. NVI
Boa noite a todos, e que Jesus seja sempre o centro em nossas vidas.
Beijo
Kathia
posted by Kathia at 4:38 PM

1 Comments:

aooooooo... ateh q enfim consegui comentar.... viu q eu copiei seu versiculo neh...hauhauhau
t com saudades demais...
e eh bom ver as pessoas se renderem a Jesus sim... alias a melhor coisa q tem.. eh como se nesse momento nao existisse mais nada e somente Ele... livre de preocupaçoes e coisas parecidas... te amo... beijooooo

Monday, 18 June, 2007  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home