Nossa vida / Our life

Tuesday, December 25, 2007

“Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido.”
Jô 15:7


Se estamos firmes em Jesus, se permanecemos nEle, assim como o ramo que esta na videira e produz frutos, somos podados para dar-mos mais frutos!
É fácil querermos mais de Deus, querermos mais dons, fazer mais para o Reino. São desejos plantados pelo Senhor em nossos corações. Então os aceitamos e ansiamos por isso. Mas logo vem o Senhor e nos poda, para que frutifiquemos, para recebermos aquilo que desejamos. Mas nesse momento, quando algumas coisas que fazem parte de nossas vidas é tirada, quando conceitos precisam ser refeitos, coisas deixadas para trás, e etc, etc, etc... Isso dói! Nos deixa sensíveis e frágeis!
Não é algo que acontece só comigo ou com uma pequena porcentagem de pessoas. É algo que acontece com todos aqueles que permanecem firmes com Jesus (Ele é a videira, nós somos os ramos).
O que quero dizer com esse versículo, pelo que eu sinto hoje, é que esse ano de 2007 que esta acabando foi o ano da poda, muita coisa doeu, machucou, precisou ser mudada, sonhos abandonados... (isso digo por mim e pela minha família também), mas sinto que Jesus esta dizendo que em 2008 vamos dar mais frutos, novos frutos, frutos para o Reino! Eu creio e tomo posse pela minha fé que o próximo ano vai ser um ano florido para nós!
Então, você que está lendo esse post, também cultive essa palavra no teu coração.
Família, a poda não foi fácil, mas é porque Deus nos ama e o melhor esta vindo. Então creiam, e peçam o que quiserem, porque será concedido, pois estamos firmes em Jesus!
Amo vocês!
Beijos a todos e Feliz natal!
posted by Kathia at 3:20 PM

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home