Nossa vida / Our life

Monday, September 17, 2007

Desde terça feira passada estamos em Bristol, que fica ha 50 minutos de Cheltenham (onde estavamos morando nos últimos 7 meses). O clima tem sido muito bom nesses últimos dias, ensolarados e bonitos, mas começando a esfriar quando chega a tardinha, e eu já estou pensando como vai ser no inverno, porque acho que não estou mais acostumada com o frio, na verdade nunca mais tive um inverno frio desde que sai do Rio Grande do Sul, e isso ja faz uns bons anos... imagina depois de morar em Recife o ano passado... heheheJimmy já teve algumas reuniões no College na semana passada, mas as aulas propriamente ditas começaram hoje, e parece que vai ser uma semana bem puxada pra ele. Mas ele esta gostando, esta entusiasmado com tudo isso novo acontecendo e enfim, ele sempre esta feliz em estar fazendo coisas novas.
Pra mim que tem sido um pouco dificil. Nao consigo entender nem explicar porque estou me sentindo assim, mas acho que estou mais sensivel.
O mais sensato seria ter ficado assim quando cheguei do Brasil aqui e não quando estou apenas mudando de cidade. Bom, essa semana que passou me senti sozinha, triste, cansada, sem animo... e acho que eu tambem fiz da vida do meu marido um pouco mais dificil do que deveria ser... Enfim, eu tava depressiva!
Eu sei que tudo isso não vem do Senhor e que o maligno ja tava tentando fazer com que eu desistisse antes mesmo de começar. Mas como diz o Salmo 23, ainda que eu passe pelo vale da sombra da morte, o Senhor esta comigo, então não vai ser agora que vou me sentir sozinha né.
Graças a Deus tudo tem se encaixado e aos poucos tudo esta voltando ao normal e estou me sentindo melhor. Ja estou enviando curriculos pra varios empregos e tentando fazer minha vida andar.
De tudo que tem acontecido nos últimos dias, eu posso dizer que eu tive a experiencia de ter tentado por mim mesma e não ter obtido exito. Fez parte do ataque maligno, fazer com que eu pensasse que eu poderia resolver isso sozinha e depois me sentisse um pouco, como: oh... eu não mereço pedir a ajuda do Senhor porque eu ja estou estragando tudo mesmo...
E o que eu quero desabafar aqui, é que sem Jesus eu não conseguiria sair do poço que eu mesma estava cavando, é imprecionante como em poucos dias muita coisa pode acontecer emocionalmente conosco, e eu segurei na mão do Senhor e deixei que Ele me ajudasse.
Deus é fiél e tudo que Ele tem feito e dar do melhor pra nós.
Beijos
posted by Kathia at 4:24 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home