Nossa vida / Our life

Friday, November 16, 2007


Weather for Bristol, UK
Wind: E at 3 km/hHumidity: 76%
Fri 6°C 3°C
Sat 8°C 5°C
Sun 8°C 4°C
Mon 6°C 3°C
A cada dia tem feito mais frio aqui, e só em pensar que o inverno ainda não chegou... Uhhh me faz tremer de frio antecipadamente.
Durante a manhã aparece um solzinho que faz parecer ser um lindo dia de sol, mas eu tenho acordado tarde pois como não estou trabalhando fico mais tempo na cama :-) Mas o Jimmy me contou que pela manhã cedo ja da pra ver uma pequena camada de gelo nas gramas... :-O
Hoje tomei coragem e fui pela primeira vez cortar meu cabelo com uma inglesa, desde que cheguei aqui tenho feito meu cabelo com uma brasileira, mas nos estavamos em Cheltenham e ela tambem, agora estamos em Bristol e ela em Cardiff, entao não deu mais pra ir la...
Até que não foi tão mal, pelo menos até agora não percebi nada que me desagradasse. O estranho foi que ela cortou com o cabelo seco! Quando liguei la e a moça perguntou: Is it a dry cut? Eu na maior inocencia disse: yes!
Pensei que se o corte com cabelo seco seria aquele jeito de jogar uma agua pra molhar o cabelo e nao lavar propriamente com o shampoo neh...
A experiencia não foi de todo o mal... hehehe
Hoje a noite fomos jantar na casa dos nossos vizinhos americanos, e descobri que minha vizinha acabou de colocar um anuncio na net dizendo que quer passear com cachorros de graça, tudo porque ela ta morrendo de vontade de ter um e o proprietario da casa não permite. Tadinha neh, então eu dei a idéia de ela ficar com os cachorros nos finais de semana, e assim a gente pode brincar com eles nesse tempo. Na verdade eu também to morrendo de saudades dos meus pets.
Beijos a todos
Katia
posted by Kathia at 10:00 PM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home