Nossa vida / Our life

Monday, November 19, 2007

Bom, como eu disse no ultimo post, o frio realmente chegou aqui. Esse final de semana foi bem frio, no domingo choveu o dia todo. Aqui dentro de casa é quentinho, porque as casas aqui tem um aquecimento a gaz, mas nós so ligamos de manha cedo e a noite, porque se deixar o dia todo a conta de gaz fica muito cara!
Estamos tentando achar uma aquecedor a gaz no Ebay, porque assim podemos comprar nosso proprio gaz, tipo aqueles dos fogões e usar sempre que precisar (isso quer dizer alem do que ja tem na casa).
Esse final de semana fomos ajudar um casal de amigos que irão casar em dezembro e estavam mudando moveis e algumas coisas para sua nova casa. É bom quando podemos fazer isso né? Aliás, acho que todo mundo geralmente faz isso. Menos eu! Lembro como se fosse hoje quando cheguei em Recife depois da minha lua-de-mel... Tava tudo desorganizado, sujo, eu nem conhecia o lugar onde ia morar, minhas coisas ainda estavam a caminho pela transportadora! Mas tudo bem, foi benção! Foi um bom lugar para começar a vida de casada, as vezes ainda me pego lembrando da minha varanda, quando eu sentava lá quietinha, só eu e Deus...
E voltando ao final de semana, apesar do frio fomos la ajudar um pouco e a noite fomos jantar e assistir dvd com nossos vizinhos aqui de cima. No domingo eles vieram para jantar conosco e assistir Smallville, que agora é nosso programa de todo domingo a noite... hehehe
Pra terminar esse post quero deixar um versiculo, que Deus falou comigo a alguns dias atras, mas vou deixar só o versículo sem nenhum comentário, espero que o Senhor também fale contigo:
"Então Jesus perguntou:
_ Moços, vocês pescaram alguma coisa?
_ Nada! - responderam eles.
_ Joguem a rede do lado direito do barco, que vocês acharão peixe! - disse Jesus.
Eles jogaram a rede e logo depois já não conseguiam puxá-la para dentro do barco, por causa da grande quantidade de peixes que havia nela".
(João 21: 5,6)
Beijos e paz!
posted by Kathia at 6:30 PM

1 Comments:

Oi Ka.. bem q podia atualizar isso mais seguido neh?? hheuehueheu , saudades demais viu?? legal essas coisas das velas ai, beijo, te amoo

Friday, 21 December, 2007  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home