Nossa vida / Our life

Monday, May 22, 2006

Provérbios 4:23


“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.”
“keep vigilant watch over your heart, that’s where life starts.”

Provérbios 4:23

Esse versículo eu prendi com um ima na porta da geladeira na semana passada. Às vezes eu faço essas coisas... Eu estava lendo um livro que mencionou esse versículo, então olhei em todas as Bíblias com versões diferentes que eu tinha em casa, e nas Bíblias em inglês também. Gostei mais das versões na linguagem de hoje e na the message.
Coloquei na porta da geladeira as duas versões, pra ficar lendo ele sempre que fosse abrir a geladeira, mas também guardei no meu coração e meditei nele por muito tempo.
Porque muitas vezes é tão fácil olhar e desejar tantas coisas que o mundo tem nos oferecido, e facilmente colocamos isso em nosso coração e quando menos percebemos estaremos vivendo para e por isso...! Nossa, como de uma maneira tão fácil nos deixaríamos corromper.
Mas o livro de Provérbios, nos fala muito sobre sabedoria e nos dá dicas sobre como obtê-la e mantê-la. E esse versículo é muito sábio, ele nos diz para guardarmos o nosso coração... isso quer dizer podemos ver muitas coisas, ouvir outras, mas não podemos nos deixar levar por elas. Não podemos deixá-las entrar em nosso coração. Do nosso coração procedem tudo que há em nos, tudo o que somos, tudo em que acreditamos e buscamos. Para mim, Deus é o que eu busco, o que eu acredito, quem eu sou, é tudo o que eu tenho... Deus é o centro de minha vida, Ele habita no meu coração e dEle procede tudo o que sou.
Não quero me deixar levar por coisas enganosas e que poderiam me afastar do Senhor, por isso guardo meu coração!
Deus abençoe!
Katia
posted by Kathia at 8:08 PM

11 Comments:

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Tuesday, 18 July, 2006  

1XePZ3 write more, thanks.

Sunday, 04 November, 2007  

Magnific!

Sunday, 04 November, 2007  

Please write anything else!

Sunday, 04 November, 2007  

Good job!

Sunday, 04 November, 2007  

Good job!

Sunday, 04 November, 2007  

Wonderful blog.

Monday, 05 November, 2007  

Hello all!

Monday, 05 November, 2007  

Thanks to author.

Monday, 05 November, 2007  

Hello all!

Monday, 05 November, 2007  

Magnific!

Monday, 05 November, 2007  

Post a Comment

<< Home