Nossa vida / Our life

Saturday, September 30, 2006

Amanha já é dia de eleições…

Esse ano eu estou bem por fora de tudo. Como mudei no começo do ano não fui transferir meu titulo, na verdade não foi esquecimento, foi de propósito mesmo, porque toda eleição eu era convocada para trabalhar e isso era um pouco cansativo, passar um domingo todo com esse calor. E para mim não tem nenhuma vantagem porque não sou funcionaria publica. Então fiquei com receio de me chamarem de novo e fiz essa proeza de não transferir...
Por conta disso não acompanhei nada de campanhas, candidatos, só sei que a cada dia aparecem mais sujeiras que estavam escondidas em baixo do tapete e isso nos frustra sobre nosso governo. Para nós que vemos a situação de miséria em que muitas pessoas se encontram hoje, a saúde publica nesse caos... não há palavras pra expressar tamanha indignação não é?
Eu estava pensando, mas sem votar também não estou fazendo minha parte para mudar um pouco esse pais, mas ao mesmo tempo penso será que ainda existe alguém em quem confiar?
Oro pelo dia em que tenhamos um homem de Deus governando, um homem temente ao Senhor que olhe para o povo de uma maneira diferente, não apenas para o poder e o dinheiro.


“Estejam alertas, fiquem firmes na fé, sejam corajosos, sejam fortes. Que tudo que vocês fizerem seja feito com amor.”
1Corintios 16: 13-14.
PAZZZ!!!
Kathia
posted by Kathia at 12:15 AM

1 Comments:

Olá Kathia,

Tudo bem convosco?

Eu acho que de certa maneira não devemos confiar no homem; o homem acaba sempre por falhar!

"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem..."
Jeremias 17:5

"Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti" Salmo 56:3

Estamos a caminhar para "tempos piores" e próximo está o dia em que nos encontraremos todos com O Mestre...
Gloria a Deus!!

PS: Aqui em Portugal, a comunidade brasileira estava toda animada...

DTA
Lai

Monday, 02 October, 2006  

Post a Comment

<< Home