Nossa vida / Our life

Thursday, March 22, 2007


Ontem a tarde tinha um solzinho gostoso, entao sai dar uma caminhada e aproveitei pra sentar em um parque e ler um pouco de um livro.
O interessante eh que eu tinha parado de ler esse livro a quase um mes atras e ontem noo parque eu continuei no capitulo que eu tinha parado, que dizia que nos devemos parar. Que por um momento devemos parar tudo!
Foi muito bom, porque eu ja estava me sentindo assim, que eu devia achar um tempo pra parar e estar com o Senhor e mesmo sem trabalhar, ficando em casa eu nao estava conseguindo isso. Mas ontem ali, naquele parque eu pude ler meu livro, parar, orar, ficar quietinha sentindo aquele solzinho e a presenca de Deus!
No livro tbem falava que parar eh o que o diabo nao quer que nos facamos, que ele fica feliz quando estamos naquela correria, quando nao temos tempo pra nada. E eh verdade neh!? Sempre que temos muitas coisas a fazer, acabamos deixando coisas importantes pra tras, e ateh mesmo de buscar a direcao do Senhor.

Beijo a todos.

Ateh mais.

Kathia

Ah... o livro eh Quebrando a Rotina do Max Lucado, se alguem se interessou em saber, eh claro...


posted by Kathia at 11:27 PM

1 Comments:

Max Lucado, sempre uma benção.
Quanto à correria, é bem verdade que nos bloqueia os pensamentos e negligenciamos a dedicação à intimidade com o Pai.
Obrigada por me lembrares que é preciso parar, pensar e desfrutar da Sua presença na plenitude.

Beijoca
Di

Friday, 23 March, 2007  

Post a Comment

<< Home