Nossa vida / Our life

Saturday, March 24, 2007

Ontem passamos o dia em Bristol, uma cidade aqui perto. Saimos daqui cedo, fomos de trem e em 45 minutos ja estavamos la.
Fomos conhecer o Trinity College la, porque em setembro o Jimmy vai comecar em algum Bible College aqui e estamos conhecendo, vendo qual sera o melhor, essas coisas...
Foi bom la, conhecemos algumas pessoas e o espaco fisico do lugar. Ficamos ateh o almoco, e depois aproveitamos a tarde pra conhecer um pouco do centro da cidade. Chegamos em casa la pelas 7hs.
Bristol parece ser uma boa cidade, eh maior que Cheltenham, e no centro tem uma grande variedade de lojas.
Agora estamos orando pra que o Senhor nos mostre qual eh a vontade d'Ele em relacao aos estudos.
Hoje, aproveitei a cama um pouquinho mais, depois que o Jimmy foi trabalhar aproveitei pra ficar mais tempo deitada, quietinha... levantei ja era umas 10 hs, peguei um tempo pra orar e ler, depois ja vim pra net (como isso vicia neh?? mesmo qdo nao tenho nenhum email ainda fico um tempao, as vezes vendo as mesmas coisas hehehe), organizei minha casinha e to tentando assistir um pouco de tv em ingles, mas as vezes nao tem nada interessante, que eu acabo desligando.
Fui...
posted by Kathia at 4:07 PM

2 Comments:

Oi querida amiga!
Fico feliz q esteja se adaptando bem aí fora.... creio q o Senhor já tem a escola q teu amado precisa, agora é só pedir a direção do doce Espírito Santo para ir na direção certa não é mesmo?
Aprendi q um líder deve acordar e já nas primeiras horas ter seu secreto com o Senhor, pq depois q o dia começa, é muito difícil conseguir tirar um tempinho né? Vc está certíssima, glórias a Deus!
Amada, se vc tiver msn me adicione, ok? meu msn é m.inesjagmin@hotmail.com
Oro a Deus q vc tenham um final de semana abençoado, cheio de paz e alegria do Senhor Jesus.
Beijo no coração.

Saturday, 24 March, 2007  

É sempre bom ficar a relaxar e depois ter um tempo vigoroso com Deus.
Porque como diz a Inês, depois de começarmos a "trabalhar" é mais difícil Lhe dedicarmos a atenção e dedicação que merece.

Beijoca

Tuesday, 27 March, 2007  

Post a Comment

<< Home